/atlas
-
• Qual é o meu nickname:
R: ArjunR000• Qual é a minha sugestão:
R: O servidor Hypixel tem o comando "/atlas" e acho que deveriam implementá-lo também no MushMC. Quando usamos tal comando, abre uma tela com 3 opções de minigames: BedWars, SkyWars e Duels. O comando serve para spectar partidas passadas em X minigame em que, um jogador que estava na partida, deu /report a outro jogador. Nós selecionamos o minigame que queremos, e somos levados a alguma dessas partidas. Podemos avançar ou retroceder a partida caso não tenhamos prestado atenção ou algo assim. A pessoa que levou /report, fica com uma skin de criminoso e com um nick de "Suspeito", enquanto os outros jogadores ficam com uma skin qualquer (à vossa escolha) e com um nick "Jogador (número)" (pode ser um número qualquer) por motivos de segurança e privacidade. Quando nós já tivermos resposta sobre o suspeito, podemos escolher "Cheater" ou "Não tenho informações suficientes" (ou algo assim, como no Hypixel). Pessoas com tags ou ranks superiores, tipo tag YT ou Streamer, ou rank Ultra ou VIP, teriam prioridade na hora dos admins verem se realmente era cheatado ou não. Seria um comando interessante a se adicionar no servidor.Obrigado, ArjunR000
-
Pra mim se fosse ter um /atlas seria melhor ter requisitos para acessar o comando, não para um level ou rank, mas por exemplo antes colocaram que pessoas com medalha de contribuidor teria acesso a esse comando