Discord Sistema AFK
-
• Qual é o meu nickname:
R: xHPx• Qual é a minha sugestão:
R: O mush podia Colocar sistema AFK nas call, pq toda vez que vou jogar dupla ou entra call tem gente mutado por completo, e tem uns que so mutar o microfone outros não fala nada deixa a call ligada eu sei que tem gente sem microfone mas a maioria quer conversar se quiser ir call sem microfone e so chama pv -
Eu até apoio, só não concordo com a do sem microfone, acontece da pessoa não ter microfone as vezes estragou ou não tem condição, pra mim problema é entrarem na call e ficarem afk. Pra mim da pra resolver isso do sem mic de diversas formas, mas cada um interpreta de uma forma
-
Não apoio, o sistema afk só é para pessoas que estão com microfone desligado e audio desligado, jogadores com microfone desligado, podem ainda está ouvindo a call.
-
@Wieno_ o problema e que os cara se muta e fica sem falar nada so pra ficar na call pra garanti sua vaga
-
@Sam-Expressa sim e como eu falei e ruim pra que não tem microfone mas e chato a maioria das pessoas estão entrando call pra conversa, e as pessoas sem microfone devia chamar pv pq quando ele entra ele sempre manda msg no pv pra jg, e so fazer a mesma coisa chama o cara em ligação privada