Sugestões Minigames e mapas
-
• Qual é o meu nickname:
R: YTJoseGames• Qual é a minha sugestão:
R: O Party é um minigame que já teve muito player , mas como eu vários outros jogadores, se tornou algo chato e enjooativo por conta da repetição. Aqui estão algumas ideias:- Corrida de Kangaroo
O corrida só tem 1 mapa e ele reto, fazendo assim, não ser muito dificil. A sugestão é ter um outro mapa, mas ao invés de reto ser tipo zigue-zague ou com curvas pra dificultar a jogatina.
- Corrida Mortal
Existem apenas dois mapas. O 1 que é o mapa "normal" que começa meio que numa selva está ótimo desse jeito, mas o novo mapa que adicionaram que é o que começa meio que no the end é muuuuito chato de fazer, quando aquele mapa vem da até um desânimo. Se adicionarem uns 2 mapas a mais já estaria perfeito
- Corrida de Grappler
Mesma coisa do corrida de kangaroo. Só existe um mapa em que as pessoas já estão conseguindo fazer com 11s, adicionando 1 ou 2 mapas seria perfeito. Uma ideia de mapa para o grappler é algo usando o void e um mapa reto para frente. Funcionaria assim: Existiriam lugares que o grappler chegaria e não chegaria com partes que iriam atrapalhar o jogador, a pessoa tem que chegar do outro lado do mapa, na linha de chegada, sem cair no void. Poderiam ter alguns blocos de lava voando ou algo do tipo para matar o jogador.
- Novos Minigames
1- Labirinto: bem simples o funcionamento, de alguma forma as saidas certas seriam aleatorias e os players tem que, em poucos minutos, descubrir a saida. Esse labirinto deve ter monstros que podem matar a pessoa e traps. Os pontos funcionariam de forma parecida com o Corrida de kangaroo, que o top 3 ganha 3, 2 e 1 pontos e o resto que passam ganham 1 ponto.
2- Spleef: minigame antigo, mas que todos conhecem e provavelmente gostam. Uma arena com 5 camadas de neve, todos vão receber uma pá com eficiência e devem se matar, apenas o Top 3 irão receber pontos. Uma ideia para evitar os campers, é que os players receberiam algum tipo de item que poderia ser lançado, tipo uma bola de neve, em que ao atingir o bloco ele quebra, evitando assim, que os players fiquem na primeira camada esperando todos se matarem.
3- Corrida de Cavalos: Como os cavalos conseguem pular bem alto, um mapa parecido com o do corrida mortal com vários obstaculos para o player ter que pular, desviar e etc. Nesse minigame o player não tem como morrer e nem o cavalo. Apenas o top 3 irão receber pontos.
4- Caça ao tesouro: Todos os jogadores irão receber uma picareta de diamante com algum nivel de eficiencia, todos serão teleportados para um bloco gigante de pedra contendo dentro dele, vários blocos de diamante. O minigame teria um timer de 2 ou 3 minutos em que os players devem minerar e encontrar os blocos de diamante, cada bloco de diamante equivale a um ponto. Os top 3 players que mais conseguirem pontos, vão receber 3, 2 e 1 pontos
Quem quiser dar mais ideias, só comentar ai
-
Adicionando: o minigame One in the Chamber tem que ser removido, não tem como, é literalmente um dos PIORES minigames do party. Você literalmente spawna longe de todos os jogadores e quando encontra alguém, vem outro infeliz e rouba sua kill. Esse minigame desanima qualquer um, a não ser que você esteja usando WallHack
-
Apoio, sinto muita falta das atualizações do party
-
Super apoio, o Party está sendo deixado de lado comparado aos outros minigames e eu sinto falta de mais mapas e minigames, principalmente apoio o spleef só teria que tomar cuidado com o lag que causa (digo isso por experiencia propria, muitas bolas de neve no chão causa um lag excessivo), mas da para resolver acredito eu, enfim tem meu apoio
-
@YTJoseGames Sinceramente, não é dos melhores minigames, mas conheço pessoas que gostam, acho que seria bom adicionar mais mapas para ele também tem muitas coisas para ver, mas se não me engano o mapa dele é inspirado em um de cs
-
@YTJoseGames Super apoio, party é um minigame muito nostálgico e legal para jogar com amigos, acho que seria bom uma atualização com novos mapas e minigames, parabéns pela sugestão!
-
@Sam-Expressa Concordo com você, o spleef pode realmente causar algum lag, mas deve existir plugin pra evitar o drop de itens, que no caso seriam as bolas de neve
-
@YTJoseGames na verdade existe sim um plugin de drops, eles podem colocar desabilitado, talvez nesse spleef possa ter modificações como vc ganha bolas de neve para tacar no seu adversario assim tentando derruba-lo
-
@YTJoseGames Apoio em partes. Outra coisa, a corrida mortal na verdade tem mais 1 mapa, então nem precisaria criar um mapa novo, apenas adicionar o que já esta pronto. a corrida de kangaroo tbm tem um mapa pronto a uns 2 anos, mas por algum motivo não adicionaram ainda. o spleef só apoio se os players conseguirem pegar bolas de neve. por que sempre vai ter alguém q vai ficar camperando. a corrida de cavalos, é uma ótima ideia, minigame rápido e frenético todos iam gostar. Já o caça ao tesouro, existe literalmente esse minigame em um servidor espanhol, e não é muito divertido na minha opinião. E o labirinto acho q caberia mais pra um evento separado.
OBS: vai dar em nada escrever esses textão kkkkkk os cara vão atualizar isso nunca.
ronaldojogos no dc ~~
-
@ronaldojogos Se esses dois mapas realmente existirem e não foram lançados ainda, na minha opinião, a staff realmente não está nem ai para o party e nem para os players. Sábado-Domingo bate mais de 100 players e durante a semana uma média de 50/60 players de tarde. Os staff preferem atualizar o BedWars criando um minigame que ninguém joga do que atualizar o party, um jogo que qualquer um que jogue vai gostar. É realmente preguiça da staff/donos