[LIGHT NOVEL AUTORAL] A Classe Primordial
-
Capítulo 2 – Cerimônia de Inicialização
Era 8h15. Zephyr já havia tomado o café da manhã, e Kuro estava na entrada de sua casa, esperando por ele.
"Kuro, você sabe que não há motivo para sairmos tão cedo, e ainda assim você insistiu. Existe alguma razão?" indagou Zephyr.
"Zephyr, você está indo para um colégio especial de Despertados. Eu acredito que devo te levar antes para que possa ver como será sua nova vida nos próximos três anos e, quem sabe, até conhecer algum amigo antes da cerimônia de abertura."
"Ah! Foi o que eu pensei."
Em um piscar de olhos, Kuro voltou à sua forma original, um Tigre Negro, que era maior que um carro comum.
"Quando chegarmos lá, eu vou assumir minha forma de familiar para evitar chamar atenção indesejada", explicou Kuro.
"Certo!"
E assim, Kuro partiu em alta velocidade. Em menos de dez minutos, eles chegaram à escola, o Instituto Longnerth. Era um instituto especializado em receber Despertados e estava entre os cem melhores do planeta. Anualmente, abrigava mais de cinco mil alunos em cada uma das três turmas. Devido à sua fama, as famílias dos Despertados haviam comprado todas as casas próximas ao instituto para facilitar o acesso de seus filhos, que se matriculavam lá. Isso também acontecia em todos os melhores institutos de elite do planeta, o que lhes rendeu o apelido de "Municípios de Despertados". Além disso, havia alunos que moravam por conta própria e recebiam mesada de seus familiares. Ao ver o impressionante instituto, tudo o que Zephyr pôde fazer foi soltar um audível som de surpresa: "OHHHHHH!"
Após isso, Zephyr escutou uma risada vinda do seu lado direito. Ao seguir o som, seus olhos se depararam com dois jovens, uma garota e um garoto, gêmeos.
"Impressionante, não é mesmo?", disse o irmão, sorrindo e mostrando os dentes, enquanto levantava o indicador direito e coçava a nuca com a mão esquerda.
"Rog! Eu já disse para não rir das pessoas antes de conhecê-las!", repreendeu a garota, Agnes.
"Ah, Agnes! Por que você é sempre tão fixada em primeiras impressões?!", rebateu Rog.
Antes que Zephyr pudesse se pronunciar, Agnes interrompeu:
"Perdoe o meu irmão, Rog. Prazer, como você já deve ter ouvido, eu sou Agnes Breedlove, e este é meu irmão mais novo, Rog."
"Mais novo por 12 minutos!", respondeu Rog quase instantaneamente, como se dizer aquelas palavras fosse um hábito antigo.
Em seguida, Rog avançou à frente de Agnes e estendeu a mão em direção a Zephyr, mantendo o mesmo sorriso de antes.
"Prazer, eu sou Rog Breedlove. Minha irmã mais velha é uma Despertada da classe Warlock, e eu sou um Despertado da classe Barbarian."
Após toda a comoção, Zephyr finalmente teve uma pausa para se apresentar:
"Meu nome é Zephyr, Zephyr Fogoak. E ainda não tenho uma classe específica..."
Após se apresentar, Agnes arregalou os olhos e disse, surpresa:
"Fogoak?! Skye Fogoak?! Seu pai é um dos Doze Soberanos? O Soberano das Chamas Divinas?!"
Coçando a cabeça e com uma expressão extremamente envergonhada, Zephyr conseguiu sorrir de maneira bastante esquisita, dizendo:
"Então, eu já fui descoberto...? Hah..."
"Peço perdão pela ignorância dessa jovem!" interrompeu Rog rapidamente.
Num piscar de olhos, a situação que já havia atraído olhares curiosos piorou ainda mais.
Agnes puxou seu irmão, Rog, e ambos se ajoelharam diante de Zephyr.
"Levante-se, os dois! Rápido! Estamos chamando atenção que eu realmente não desejo!", pediu Agnes, enquanto Rog e ela se levantavam abruptamente e se desculpavam. Quando olharam ao redor, viram que um grande número de alunos estava olhando diretamente para eles.
Com sorte, a situação foi interrompida pelo som da torre principal. Eram 8h50, indicando que faltavam apenas dez minutos para a cerimônia de iniciação. Todos desviaram os olhos do trio e se dirigiram para os portões do instituto.
"Ufa..." Zephyr soltou um suspiro alto e audível, demonstrando seu imenso alívio.
"Zephyr, peço desculpas por minhas palavras anteriores-!"
"Agnes, não se preocupe! Eu realmente não me senti ofendido de maneira alguma. Eu só não gosto de chamar atenção desnecessariamente...", respondeu Zephyr com um sorriso sem jeito, coçando a nuca.
Dessa vez, foi Rog quem quebrou o gelo:
"Minha irmã sempre foi assim, é a natureza de um Warlock, ou de qualquer outra classe que busca a magia e o conhecimento. Ela sempre fica extremamente animada quando tem a chance de aumentar seus conhecimentos."
Zephyr sabia disso muito bem. Seu pai era nada menos que um Sorcerer, um dos doze mais poderosos do planeta. Ele fez com que Zephyr estudasse inúmeros livros desde que ele completou seis anos de idade.
Então, Zephyr sorriu e respondeu aos dois irmãos:
"Está tudo bem. Eu entendo perfeitamente. Agora, vamos entrar antes que seja tarde demais. Afinal, não quero me atrasar no primeiro dia de aula."
O trio correu para dentro do pátio principal e, novamente, ficou surpreso com o tamanho completamente desproporcional em relação ao exterior.
"É magia de espaço-dimensão", disse Agnes enquanto olhava para Zephyr, que ainda demonstrava surpresa. Ela continuou: "Isso faz com que o criador desse feitiço crie uma dimensão completamente separada do mundo real lá fora, sendo possível até mesmo alterar a velocidade do tempo."
Zephyr tinha total ciência disso, mas optou por não interromper Agnes, que parecia estar muito orgulhosa de seu conhecimento pessoal. Afinal, Zephyr era filho de um dos Doze Soberanos, como ela havia mencionado. Era impossível ele não saber sobre esse tipo de magia, afinal, seu pai tinha uma sala com exatamente essa função no subsolo de sua casa. Era uma sala onde uma hora no mundo real equivalia a doze horas lá dentro. Era um feito impressionante, até mesmo para um Soberano, e essa sala era um dos maiores orgulhos de seu pai.
Após todos os alunos se sentarem, as luzes do salão se apagaram e apenas a luz do palco principal se acendeu. Quem estava na frente era uma estudante com cabelos longos e prateados. Seus olhos eram de coloração roxa, e ela tinha uma aparência tão bela que faria até mesmo as mulheres sentirem inveja.
"Bom dia, eu sou Alyx Hellscythe, ex-estudante do terceiro ano do Instituto Longnerth. Estou aqui hoje para ler o meu discurso de iniciação, como de costume. 'As cerejeiras ainda não desabrocharam, e a primavera brilha gentilmente sobre elas, convidando-as a abrir suas pétalas. Já podemos sentir o começo de uma nova fase de nossas vidas e agradecemos ao Instituto Longnerth pela oportunidade desses três anos de aprendizado. Para os novos veteranos, desejamos que possam ensinar e auxiliar seus calouros. E para os calouros, um primeiro ano repleto de risadas e bons momentos. Agradeço do fundo do meu coração por ter tido a chance de compartilhar esses últimos três anos com a turma de ex-estudantes do terceiro ano, e desejo que vocês tenham os melhores dias de suas vidas aqui no instituto, dividindo momentos de felicidade com seus amigos mais queridos.'"
Com esse discurso, a atmosfera quieta se tornou extremamente emocional. Afinal, a cerimônia de iniciação também marcava o fim dos antigos veteranos. Em seguida, uma longa salva de palmas marcou o término da cerimônia de iniciação de um novo período no Instituto.
-
vou ler
-