Novos Vips/Tags
-
• Qual é o meu nickname:
R: Noitee• Qual é a minha sugestão
R: Bom, como todos sabemos, até agora só tem 2 tipos de Vips no servidor, que são o Vip e o Ultra e os Vips que aparecem em dadas comemorativas q é EnderLore, Férias e Natal, já as Tegs q são Pro e Mvp, na minha opinião o mush deveria adicionar Vips/Tags novas com benefícios legais pois na minha opinião só tem o Ultra como o "Vip" Master, pra mim o Ultra e o Vip ficou enjoativo pois vc entra em algum lobby geral tá usando o vip Ultra e pra mim Fica feio o lobby cheio de Vips/Tags comuns, deveriam adicionar novos Vips/Especiais que outros players pudessem comprar, pois o único Vip/Tag especial é de Torneio de BedWars e o evento de QQ (se não me engano) e pra falar a vdd esses eventos ficam limitado por certos players. Bom acho q é isso, esperam q gostem e adionem.(Provavelmente ficou ruim mas eu tive essa ideia na sala e comecei a fazer no meio da aula.)
-
@Noitee não sei se apoio, mais acho que deveria ler o tópico: TAG e ranks feito por um jogador do Mush
-
Não apoio, o mush tem uma grande quantidade de tags e se tiver mais só iria poluir o tab
-
nao apoio, o mush ja tem muita tag, nem todas compraveis na loja, mas sim ficando top em uns minigames como hg e minimush, dentre os vip citados acima existem muitas outras tags alem daquelas, como: blade, master, beta, champion, 2017/2019/2020/2021/2022/2023 acho que ja existem tags o sulficiente no mush kkk