Modificação na 1v1 Soup
-
• Qual é o meu nickname:
R: fall008 (realdemon)• Qual é a minha sugestão:
R: Modificação na 1v1 Soup:Adicionar a opção modo de jogo
Ranked: Partidas Ranked contam estatísticas, tanto como xp e kills/mortes nos stats do jogador.
Unranked: Partidas Unranked nao contam estatísticas, tanto como xp e kills/mortes nos stats do jogador.
Corrigir mapas
Tem mapas que alguns players conseguem sair para fora da área de PvP
ou ficar correndo na intenção de fazer o outro player kitar e dar a win
alterar as recompensas de Top 1
Essa é a medal classica de Top 1:
revivam essa warp pls
Acho que poderia mudar a medal ou adicionar a tag “TOP“.
-
Apoio totalmente.
Não só essa como várias outras sugestões que afetariam o modo de forma positiva já foram dadas aqui, mas 95% delas são ignoradas e o modo Duels no geral fica sem atualizações.
Entendo que os outros modos do servidor realmente pegam mais players, no entanto, desde que eu jogo nesse servidor eu nunca vi uma mísera mudança no duels sopa. Hoje em dia eu não jogo mais por motivos diversos, mas a quantidade de players assíduos do modo que simplesmente desistiram de jogar pela falta de atualização, pela mesmisse de sempre e pela ALTA quantidade de hackers girando de 3.5+ é sinistra.
Não custava nada dar uma atualizadinha nos modos da Duels no geral, principalmente o sopa que não muda nunca, os players vem pedindo há muito tempo e nada acontece
-
Eu apoio parcialmente em algumas coisas, partidas unranked seria interessante para aqueles que estão começando no duels, assim eles iriam conseguir treinar/aprender a jogar sem prejudicar o KDR, um complemento para sua ideia seria que para jogar ranked iria precisar de x quantidades de partidas unranked. Parabéns e boa sorte com a sugestão.
-
Up!
-
Concordo
-
apoio!
-
concordo totalmente com as opiniões citadas.
-
apoio
-