Tags colorida para clan
-
Sabemos que muitas pessoas gostam de cosméticos e dentre outros, seria interessante o desenvolvedor do mush adicionar /clan tag cor. Essas tags seriam compradas na loja em eventos de halloween, natal e ferias como as tag de vip são compradas. O preço seria o mesmo de vip ultra(dado que da de fazer vaquinha). Poderia ser como cosmético ou realmente dá algum privilégio como os membros do clan escolherem kits de vip no HG ou mapas no bedwars. Ajudaria demais as comunidades que organizam xclan ou outras coisas relacionadas ao clan.
Extra: Sobre /clan tag, como existe clans que ganharam torneios e dentre outros seria interessante mostrar as tag que eles já tem pra caso eles tenham preferência tipo "Padrão, Winner, Enderlore, Férias, Natal..."
Seria um trabalho que levaria bastante tempo e planejamento, mas que valeria a pena.
-
@crocodiles128 releia, pois acredito que você não entendeu o conceito da ideia. Não é como tag que não faz nada além de chamar atenção dos torneios e sim como uma promoção equivalente ou aproximada a um vip.
-
@crocodiles128 Existe um equívoco em suas palavras sobre "Importância" e "esforço", no mush existe os players com tag vip que são compradas no mush e existe CRIADORES DE CONTEUDO SE ESFORÇANDO TODOS OS DIAS PARA MANTER A TAG, as tag do vip desvalorizou as dos youtubers? Não.
Da mesma forma ter tags para clan não desvaloriza o esforço de uma equipe por ter ganhando um torneio.
Mas não estou falando de apenas tags e sim privilégios aos membros participantes do clan, afinal, que privilégio tem a tag de quem ganhou torneio além de ser bonita? Nada.
Essas tag colorida poderiam ser bem caras já que os membros do clan podem fazer VAQUINHA para conseguir. Iria desvalorizar esse esforço?
E outra para quem participa de torneio não ser menos importante é só fazer com que quem ganhou tenha todas as tags de clan da loja, assim a unica forma de ter elas com "FACILIDADE" seria ganhando torneio, já que é de graça.
-
Acho que nem preciso complementar né
-
Não acho interessante a ponto...