Sugestões para o Quick Builders [Adição]
-
• Qual é o meu nickname:
R: oVinnicin• Qual é a minha sugestão:
R: A adição de rank em cada construção existente no mini-game (sim, novamente essa mesma sugestão, porém com alguns comentários a mais).
A algum tempo atrás, alguns jogadores, realizaram alguns tópicos sugerindo esta mesma adição no servidor, o que foi respondido de uma forma que me deixou meio "?" por um dos administradores, que informou que logo estaria sendo implementado algumas atualizações no mini-game (a um ano atrás).Na resposta do ADM Felipe vemos que o mesmo informa que seria adicionado o "tal" rank para cada construção, o que deixou a galerinha empolgada... porém, na minha interpretação de texto (me corrijam caso eu esteja errado), iria mostrar apenas um único jogador, que conseguiu realizar a construção "tal" mais rápido.
Sendo assim, deixando para "trás" um outro jogador, que possivelmente tenha feito o mesmo tempo, ou até mesmo 1 milésimo a menos. O que ao meu ver, é bem "chato".De acordo com o que foi informado a mim, a última atualização para o Quick Builders veio no dia 12/12/2022. E o que realmente queríamos, não foi adicionado, e nem mesmo a adição informada pela própria Staff (mencionada no parágrafo anterior).
Bom, sem mais enrolações, vamos para a sugestão:
A escrita em si, deixa algo muito vago. Então eu criei um exemplo no minecraft vanilla, sem nenhum tipo de mod ou plugins próprios/terceiros. Que mostra como basicamente seria a tabela do rank ingame, e claro não tirei essa ideia do nada, tenho bases de outros servidores no qual já joguei, e tinham esse mesmo sistema.
Rank In-game:
1º Cores e HUD, seria de decisão por parte do Developer do servidor.
2º A parte que mostra do 6º lugar ao 10º lugar, seria um "balão flutuante", que ao passar o cursor do mouse, iria mostrar o nome e o tempo do jogador, assim como na hot-bar (não encontrei um exemplo no chat, porém, sei que tem como).
3º [Aleatório] Jogadores no exemplo encontram-se dentro do top 10 melhores do servidor.Bom, "basicamente" é isso... sabemos que é um adição difícil de ser implementada, porém, seria extramente divertido e mais competitivo.
Apenas mais uma observação, jogo no server a 01 mês. Já sei todas as construções de cor, consigo fazer todas elas dentro do tempo limite, e as vezes com muito tempo de sobra. E já estou entre o top 100º. O que basicamente, quero dizer, é que os jogadores ficam desinteressados quando chegam a um certo ponto, é inevitável. Porém, com atualizações mensais ou trimestrais, adicionando construções, isso vai fazer esse desinteresse ficar um pouco mais longe. E claro, com essa adição sugerida por mim, e por outros jogadores em outros tópicos, deixaria bem mais distante. E também, traria jogadores novos para o modo, deixando ele um pouco mais em alta, e não cair no esquecimento, que é o que pode acontecer.Agradeço a atenção, e desculpas pelo tamanho do tópico.
E agradeço ao Gian, por me ajudar na elaboração do tópico, e ao clan de QuickBuilders por me repassar certas informações a respeito do server.
-
Simplesmente incrível... Só ver no que da agora.
-
Ótima sugestão, espero que sejam consideradas.
-
Sobre a atualização, é uma triste realidade, e que seria ótimo uma iniciativa do servidor, visando que quando acontece uma atualização o numero de jogadores no servidor aumenta, além da grande quantidade de gringos começando a jogar.
O ideal seria atualizações constantes para manter a quantidade de players no servidor, visando o objetivo de satisfazer os jogadores. -
Eu super concordo!
-
eu apoio