Não desmutem o Kxner.
-
Lestey meu caro amigao kkkk
primeiramente , a print que eu fui 'racista' era contra o unssolved(s1mplaytralha) que na epoca era meu duo , e foi apenas uma brincadeira ha mais de 2 anos atras
Segundo kkk voce e patetico pois inumeras vezes voce forjou provas contra mim e reportou kkk
voce forjou um video meu xitando contra voce kkk
e outra , nao vem fazer drama com as conversas no discord , pois voce apagou as mensagens suas para se fazer de santo
e como a maioria da comunidade que joga o joguinho te conhece , sabe que voce entra em conta piratas para xitar e tirar WS de outros playersresumindo , voce e patetico
e da proxima vez tenta xitar e tirar meu WS ta meu melhor amigoAssinado - Seu amigo de coracao , KAXISNER
-
Olá. @Kxner , você estava em um servidor público e não importa que era uma "brincadeira", você ja era reconhecido na chapadao157 e com essa "brincadeirinha" pode ter influenciado pessoas a cometerem o mesmo e cada dia assim deixando a comunidade mais tóxica.
Você também citou que fazia 2 anos des do acontecimento, o que é mentira pois não faz 2 anos que você tem essa conta. https://cdn.discordapp.com/attachments/1099087438846099546/1101702762846236713/image.png
Sobre quem fez o post (Lestey), concordo que suas atitudes sejam patéticas, caso as suas acusações sejam verdadeiras! mas você tentar justificar as coisa que você faz falando dele chega a ser mais patético ainda.
-
@Shwtyz '2 anos ' , faz 1 ano e alguns meses essa print
e na mesma print que o lestey disse que nao sabia sobre ele snipar os players xitado e tals ,
e que ele nunca fez isso
o mesmo tem um grupo no discord chamado 'snipada hj uiui ' kkkk esse cara chega a ser patetico kkkk -
Olá @Kxner, por mais que seja de 2 anos a print, você quando trocou o seu nome e disse ter parado de falar essas coisa e até mudou de ""indentidade"" para as pessoas esquecerem que é você e pq vc sentia nojo daquilo q vc fez no passado (era oq eu pensava)
(https://forum.mush.com.br/topic/134424/ate-quando-estarei-com-essa-warn-me-impedindo-de-ser-yt-no-mush?_=1683076101550)Acredito eu que alguém que cometeu racismo a 1 anos e alguns meses não cometeria algo tóxico de novo, pelo menos era o quê dava pra entender pelo o que você falava.
Depois que você ofendeu alguém burlando censura, minha confiança em acreditar na palavra de que você tinha mudado desandou completamente.
(https://forum.mush.com.br/topic/138735/burlou-censura).Agora sobre quem criou esse tópico, de fato o grupo de "Hoje tem snipada uiui" é algo bem controverso, mas como ele não mandou print da conversa, não da para sair acusando ele, por mais que eu tenho quase 60% de certeza de que por ele ter esse grupo na lista de conversas, ele ja deve ter snipado algm.
-
@Shwtyz cara , essa pessoa que eu 'ofendi' foi um player nivel 0 que entrou flodando e ofendendo todo mundo , tanto que na print a pessoa que reportou ela cortou as msg do player , o player entro falando merda , xingando geral de madrugada e tals , e sobre que o lestey provavelmente snipou alguem , no canal dele do YT ele ja postou um video snipando o top 1 de ws xitando kkkk e eu tenho as provas aqui , esse mlk e um ridiculo
-
Interessante foi que ainda setaram tag youtuber pra ele, alem dessas evidencias de racismo, os inumeros mutes que ele ja tomou, eu ainda encontrei provas dele XITANDO de bedbreaker no bw