tag youtuber ler tudo pls
-
• Seu nickname:
R: devilisheyes• Link do seu canal:
R: https://www.youtube.com/channel/UCVK-gYtv_B12cJ0oSPytBfg• Seu discord:
R: fast#8897• Rank desejado:
R: Youtuber• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Sim, mas tomei appeal aceito• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: SimEntao feijao vc negou por comportamento ruim e eu queria me explicar, atualmente que eu voltei a jogar +- 4 meses eu apenas levei um mute no mush por gordofobia, era para ser um tell para um amigo meu porem ele e a dupla dele que nao gosta de mim estava com nick parecidos (iiiw iiiiw ) algo assim entao ele acabou dando mute em mim,eu estava completamente errado de qualquer forma e me arrependo!, mas acho que seja por meu comportamento de quando eu jogava em 2021, eu era muito criança e sem noçao das coisas entao peço pra que voces tentem me desculpar, nao sou mais assim!
-
Olá jogador, após uma análise do seu canal e levando em consideração os requisitos para que uma solicitação seja aceita, infelizmente, sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA.
O motivo para que seu pedido tenha sido negado é:- Suas logs recentes de meses para cá, estão sujas. Espere um tempo para pedir novamente!!!!!!
Vale ressaltar que para solicitar seu rank novamente, você deve esperar um prazo de 3 dias, caso contrário, não serão verificados os requisitos do seu canal.
-
-