n sei oq faço mais
-
resumo se n me conhece: começei o canal em novembro do ano passado, começei com os """"marailhosos""""' shorts e agr to com 1k e bolinha
oq eu mais me arrependo é os shorts, sem sobra de duvidas, se eu pudesse eu excluiria o canal e começaria do zero, mas sinto q se eu fizer isso eu irei me arrepender amargamente, n sei oq eu realmente faço, sem zoas
ja to acostumada em receber piadas do tipo "haha, n sabe jogar" "haha, sou mais util q a propria streamer" e assim vai
no começo eu levava como brincadeira, mas hj, doeu muito, pq parece q ninguem valoriza oq eu faço, eu faço as coisas com tanto amor e carinho q chega a ser doloroso ler algo assim.eu sei q edito mal, eu sei q n jogo bem, eu sei q n sei mexer com comandos na twitch, eu sei q eu n mereço tudo q eu conquistei, eu sei q eu nem merecia tar onde eu estou
sinceramente, se continuar assim, vo viver normalmente, antes de tudo isso ter começado
-
sla eu acredito que você não deveria se preocupar muito com esse quesito de jogar bem ou editar. É claro que é sempre bom a qualidade melhorar gradativamente, mas isso é com o tempo. Não cheguei a ver nenhuma live sua ainda, mas se vc tem o público que vc tem, mesmo com esses defeitos que vc mesma citou, eles provavelmente te assistem por quem vc é. Tem muita gente que joga muito bem e não tem o menor carisma. Então, relaxa po não esquenta a cabeça.
-
eu sei que esse post foi á 3 dias mas venho dar minha sincera opinião, man primeiro que esse povo ae que fala que vc n sabe jogar, ou algo assim do tipo é um bando de criança sem ter oq fazer e segundo, man não desista do teu canal vc chegou a 1k com shorts coisa que eu nem consegui pó kkkj, ent tipo não para não até pq eu sou seu inscrito.. ent tipo não desista disso por causa de certas opiniões negativas, com esse teu potencial que vc tem vc vai longe