Novo modo de jogo
-
Olá,
Sempre joguei em um servidor chamado Rede Sky, onde nele se econtrava vários mini-games, principalmente o sky block. Este modo de jogo nesse servidor, era bem parecido com o Hypixel, porém, em português. Como a Rede Sky fechou, acabou que todos pararam de jogar o Sky Block, e só restou o sky block do hypixel. No entanto, para você poder jogar lá, é necessário uma conta de minecraft original, que não está nada barato. Por isso, pensei que seria uma boa ideia, vocês desenvolverem um sky block nesse estilo, com skills, coleções, pets, leilões, economias etc... E eu já fundei um sky block nesse estilo, porém, acabei fechando pois os gastos estavam altos. E pensei que poderia ser uma boa que vocês adicionassem o Sky Block, e eu também posso ajudar, descrevendo os plugins que serão necessários para fazer este modo, caso vocês tenham uma equipe de desenvolvedores, podemos fazer um até melhor que o Hypixel, mas não vamos copiar. Bem diferente, mas voltado a esse Sky Block com armaduras personalizadas, espadas personalizadas, itens personalizados e muitas outras. Sei que o público do Mush, está voltado ao PvP e a competição. Mas com este mini-game, tenho certeza de que irá atrair novas pessoas ao servidor. Pensem bem, e se quiserem, só me chamar que eu ajudo sem querer nada em troca! Obrigado.
-
Bom parece interessante sei que bastantes pessoas gostavam do modo Sky block inclusive ele era bem popular na antiga rede, acho que o mais popular, o público do Mush ainda sim é voltado para o PVP e competição e não sei se seria bem aceito entretanto eu jogaria muito, mais ainda se tivessem desafios, conquistas, competições realizadas nele com prêmios e etc. Eu tenho diversas ideias para um Sky block caso ele venha a ocorrer
-
@Sam-Expressa Sim, o público está voltado ao PvP. Mas creio que pode atrair novas pessoas que gostam desse tipo de modo de jogo.
-
@Sam-Expressa Concordo, mas eu acho uma ideia bacana
-
@Eu-Kush Bom se ele for readequado óbvio que seria bem aceito, talvez até bem-vindo pra comunidade do servidor dado a visto que muitos jogadores sonham em ter o mini-game na rede, mas nunca foi implantado