Melhoria de ping
-
• Qual é o meu nickname:
R: yTheussz• Qual é a minha sugestão:
R: Aconselho a vocês da equipe resolverem a questão do ms/ping pois isso esta atrapalhando demais os jogadores eu mesmo ja vi passei por isso e vejo muitos jogadores reclamando com a caída ate mesmo do servidor e não tirando os hackers presentes no servidor mais o foco principal e a melhoria do ping e do lag em si. -
@oTheus disse em Melhoria de ping:
• Qual é o meu nickname:
R: yTheussz• Qual é a minha sugestão:
R: Aconselho a vocês da equipe resolverem a questão do ms/ping pois isso esta atrapalhando demais os jogadores eu mesmo ja vi passei por isso e vejo muitos jogadores reclamando com a caída ate mesmo do servidor e não tirando os hackers presentes no servidor mais o foco principal e a melhoria do ping e do lag em si.Olá @oTheus,
Minha opinião é que a culpa dessa queda não seja do Mush, e sim da Equipe de Hospedagem deles.
-
@oTheus Bom dia, sinto muito que esteja ocorrendo esta queda de ping e caídas, mas não é culpa do Mush e sim de sua hospedagem são muitos fatores que ocorrem e a equipe está trabalhando duro para corrigi-lo mais rápido possível, está situação está sempre que possível sendo atualizada no servidor do Discord, infelizmente é algo que leva tempo porquê não afeta só uma parte do servidor como ele todo e os jogadores que jogam nele. Espero que este problema seja corrigido logo