Sugestão - Sistema de tell.
-
Olá!
A minha sugestão é algo simples porém necessário.
O tell deveria ser global, isto é: dois jogadores poderiam estar em jogos/lobbys diferentes e mesmo assim poder mandar tell para os mesmos.Isso ajuda na comunicação e auxilia com que os jogadores perguntem uns aos outro se gostariam de jogar juntos.
-
Olá, @MarlonRibas.
Tem uma ideia que eu apoio, que é tipo essa! Basicamente, no jogo, você pode usar o comando "/amigo (nick)" para adicionar um amigo, mas se você não estiver no mesmo lobby que ele, não é possível enviar uma mensagem para ele. Deveriam implementar um comando do tipo "/amigo tell (nick) (mensagem)". Acredito que seria uma ótima ideia!
-
@MarlonRibas, Analisando sua proposta, minha resposta pessoal é NEUTRA.
Isso realmente seria de grande ajuda, porém o servidor deve ser feito de arquivo BungeeCord o que separa alguns minigames de seus servidores normais, mesmo assim concordo com a opção do outro membro que é:
– Criar um comando estilo /amigo para conversar com entre os mesmos.
-
Mas isso deixa de ser um problema, afinal existem vários plugins de tell por BungeeCord que funciona de forma global, e não seria difícil para o Mush modificar isso no plugin de tell deles, e acho que seria melhor que deixar isso apenas para os amigos, eu por exemplo me comunico com uma pessoa que não tenho amizade no servidor, mas aí tenho que ficar indo no lobby deles e tudo mais... Concordo com o @MarlonRibas