Meu Deus.
-
Ok Mush adicionou um novo minigane, especificamente o Murder, sendo ou não 1 de abril, cara, já tem mlk doente tryhardando, dando a vida pra ganhar esse jogo
Tipo mn wtf o Murder é um minigame pra se divertir e os cara tão dando a vida como se fosse pegar top 1 no Murder
Qual o sentido disso? Será que ninguém tem a capacidade de jgr um minigame sem ter q dar a vida ou só jgr por diversão? Fora tudo isso oq eu falei ja vi mlk se achando falando q foi facil matar tal pessoa, eu fiquei tipo: mds
Não to falando mal do minigame, o minigame ta mt foda, mas plmds os cara não sabe jgr pra se divertir -
Olá, ImBean13.
Infelizmente, sempre haverá jogadores tóxicos em nossa comunidade. Por isso existe o tópico de Denuncias, para você reportar, assim o jogador será devidamente punido.
Acesse: https://forum.mush.com.br/category/16/denúncias -
ImBean13,
Você já considerou a possibilidade de que os jogadores pelos quais você expressa a opinião de que estão "dando a vida para vencer" estejam simplesmente cumprindo o objetivo do jogo? Às vezes, eles não estão necessariamente "dando a vida", mas sim jogando normalmente, se divertindo e, por acaso, conseguem vencer, independentemente de ser fácil ou difícil. E mesmo que estejam dando a vida, qual seria o problema? É similar à vida real, onde quanto melhores os seus resultados, melhor é a sua posição blá-blá-blá.
No que diz respeito aos jogadores "tóxicos", é possível desativar o bate-papo do jogo ou reportá-los no fórum. Você também tem a opção de apenas ignorar. No entanto, isso tende a ocorrer em todos os jogos, independentemente do jogo em questão.
-
E O QUICO