Suporte para a 1.7
-
• Qual é o meu nickname:
R: pvar• Qual é a minha sugestão:
R:
No duels apenas 2 gamemodes que suportam a versão 1.7 (sopa 1v1 e Gladiador 1v1) o resto dos modos, Lava, Combo, Gapple, Nodebuff, The Bridge e UHC. Eu não gosto de toda hora que quero jogar Nodebuff ou qualquer outro modo que não seja Sopa 1v1 ou Gladiador 1v1 ter que mudar minha versão de 1.7.10 para 1.8.9.É isso que acontece quando você tenta entrar no UHC 1v1 na 1.7.10 ou qualquer outro modo sem ser sopa 1v1 e gladiator 1v1:
Aviso do servidor quando você entra no servidor na 1.7:
1.7 é uma versão melhor para PvP. Mas eu consigo entender porque modos como UHC e The Bridge são na 1.8. Mas não consigo entender porque nodebuff, um modo de jogo muito popular sem servidores de practice a versão 1.7 é a escolha da maioria dos players por ser melhor de se jogar e a mais "lisa" do PvP.
𝙋𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙤 𝙖 𝟭.𝟳 𝙚́ 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝟭.𝟴 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙨𝙚𝙧𝙫𝙞𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙙𝙪𝙚𝙡𝙨:
1.Na versão 1.8-1.8.9 sua espada após 10 ticks ou 10 ataques que não acertarem seu oponente, o jogo conta como um "missed hit" e sua espada para de bater mesmo você ainda clicando; apesar de ser um pequeno tempo que sua espada não bate isso faz uma grande diferença em gamemodes como Combo 1v1.
2.Outra coisa que eu acho importante mencionar é a "Hit registration" da 1.7.10 que é diferente de como os hits registram na 1.8 e isso, obviamente, tambem afeta o PvP.
𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙨𝙖̃𝙤/𝙏𝙇𝘿𝙍:
Suporte da 1.7 em um servidor de Duels não só faria sentido como também ficaria melhor para alguns jogadores.Entendo que suporte para uma versão tão antiga que só é utilizada em minigames de sopa (HG, Sopa 1v1, Gladiador 1v1) e eventos ser implementado um suporte para ela em outros gamemodes não é algo de fácil de se adicionar e provavalmente gastaria recursos do servidor por uma mudança que só vai agradar uma pequena parte dos jogadores que ainda utilizam essa versão, mas eu estou fazendo minha sugestão como algo para se considerar, não é algo que quebra ou piora o servidor, é só algo que algumas pessoas gostariam de ver.
Essa é minha sugestão, obrigado por ler até aqui! ^^
-
@par cara, vou usar o exemplo da 1.16, nela o machado da mais Dani, ent c vc for JG nela o machado vai dar mais dano? Não, todas as informações meta(acho q era esse o nome) serão da versão do SV, ou seja o machado na 1.16 vai mostrar que dá um dano na gui mais vai dar o dano da 1.8.9. ent não tem porque jogar em outra versão, o mush roda na 1.8..
Espero ter caído claro, n sei c deu p entender TD mais resumindo n muda nada pq as informações serão puxadas da ver do servidor