SUGESTAO #1 - GERAL
-
SUGESTAO #1 - 22/03/23 19:07:40
Olá, vejo que muitos jogadores focam apenas nos minigames do servidor, o que faz os jogares gostarem do minigame e não do servidor em si. Recomendo adicionar alguns sistemas para fazer os jogadores possuirem maior gosto pelo servidor:
-
Sistema de NIVEL (Isso é um dos essenciais para uma network e com alguns diferencias que a equipe do MushMC consegue pensar tornaria diferente dos outros);
-
Sistema de MISSOES (Isso mesmo MISSÕES o diferencial é que será focado no servidor como um geral... Podendo assim cada minigame ter suas próprias missões e não apenas o BedWars, também possuindo missões que podem fazer no lobby principal do servidor ou em lobby de algum minigame, assim ser possível conseguir itens "exclusivos" para quem completa-las);
-
Mostrar o ping dos jogadores nos minigames (Sempre tem algum jogador reclamando que o outro está lagado com isso será possível ver o ping de outro jogador sem auxílio de Clients modificados como o BadLion ou o LunarClient);
-
Troca de mapas dos lobbys (Vocês raramente trocam o mapa "principal" do servidor, o lobby, é bom sempre trocar a cada ano, ou a cada 6 meses);
-
Destaque da staff presente (É muito difícil encontrar algum staff no servidor e mesmo quando reporta demora, isso da um ar de staff não presente no mesmo, o certo seria colocar um comando para ver quais staffers estão presentes no servidor);
-
-
Fiquei dividido sobre, bom o lvl já tem, as missões eu acho daora mais teria que com elas adicionar cosméticos de partida
Mostrar o ping n é nescessário
Trocar o mapa do lobby eles já fazem em temporadas, como natal halloween e tals
Destacar staff, bom o problema n é falta de destaque é que tem apenas 20 membros da equipe no Mush TD, incluindo dc fórum e servidor