Tag Streamer
-
• Seu nickname:
R: TridentSanjr• Link do seu canal:
R: https://youtube.com/@TridentSanJr
Obs: Esses outros links são das minhas três lives jogando no Mush, o último link é da minha live de hoje, ela pegou até 16 pessoas simultâneas assistindo a live
Sobre a questão de fazer duas lives semanais, so tô podendo fazer uma vez (que no é nos finais de semana como por exemplo sábado e domingo) por conta dos estudos, essas lives que fiz foram um sucesso no mush principalmente a última, tô me dedicando e me esforçando bastante pra crescer, bom, é isso, espero ter todos os requisitos para ser um criador de conteúdos do mush.• Seu discord:
R: TridentSan jr #0135• Rank desejado:
R: Streamer• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Sim• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: Sim -
Olá jogador, após uma análise do seu canal e levando em consideração os requisitos para que uma solicitação seja aceita, infelizmente, sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA.
O motivo para que seu pedido tenha sido negado é:- Você não atingiu a quantidade de views necessárias para obter o rank desejado;
Vale ressaltar que para solicitar seu rank novamente, você deve esperar um prazo de 3 dias, caso contrário, não serão verificados os requisitos do seu canal.
-
-