contador de kill final
-
muito legal essa ideia ai porrrtaru
-
@PorrrtarU isso iria entrar em conflito com a diretriz de privacidade do mush com o jogador, pois o mush faz com que os status sejam algo opcional a mostrar.
-
@crocodiles128,
Compreendo que a diretriz de privacidade do servidor seja importante e entendo que o comando que sugeri possa entrar em conflito com esta política.
No entanto, gostaria de explorar algumas possibilidades de implementação do meu comando de forma a não violar a privacidade dos jogadores. Uma opção seria tornar o comando opcional, ou seja, permitir que os jogadores possam escolher se desejam ou não mostrar a informação de contador de kill final no chat.
Outra opção seria tornar o comando um item cosmético, que só pode ser ativado quando um jogador alcança um determinado nível ou realiza alguma tarefa específica. Isso tornaria o comando uma recompensa para os jogadores, e não uma informação obrigatória.
Espero que estas sugestões possam ajudar a resolver o conflito com a diretriz de privacidade do servidor e tornar a experiência de jogo ainda mais divertida e personalizada para os jogadores. -
@Lukaze,
Compreendo que você possa ter dúvidas sobre a utilidade do comando que eu sugeri. No entanto, gostaria de lhe apresentar uma imagem que exemplifica a funcionalidade que eu estou propondo.
Incluí nesta resposta uma foto que mostra o chat de outro servidor de Minecraft, onde é exibido o texto "pisonous was krufuz's final #439". Essa informação mostra o número da kill final que o jogador krufuz obteve sobre o jogador pisonous.
Acredito que a inclusão de um contador de kill final no chat possa ser uma funcionalidade interessante para nosso servidor (Mush), e permitir que os jogadores possam personalizar sua experiência de jogo.
Espero ter esclarecido suas dúvidas e conto com o seu apoio para levar essa sugestão adiante.