/clan party
-
@PorrrtarU Gostaria de expor minha opinião acerca da sugestão apresentada por você. Penso que a ideia de implementar um comando "/clan party" para convocar os membros online do clan para uma party é bastante interessante. Além de economizar tempo, poderia ajudar a fortalecer os laços entre os jogadores e a comunidade do servidor.
Ademais, a possibilidade de configurar uma party fixa por meio do comando "/party fixa 1" parece ser uma excelente funcionalidade, uma vez que permitiria reunir os mesmos jogadores de maneira mais ágil e prática.
Contudo, compreendo que cada servidor tem suas particularidades e objetivos, e que a inclusão de novos comandos deve ser avaliada com cuidado. Entendo também que pode haver preocupações quanto à complexidade do código e à demanda de recursos adicionais para implementar essa funcionalidade.
Entretanto, acredito que se houver uma análise minuciosa e ponderada dos benefícios e desvantagens desse comando, os resultados positivos poderiam superar possíveis desafios. Desse modo, recomendo que se leve em consideração a sugestão e que sejam realizadas as devidas avaliações antes de tomar uma decisão final.
Por fim, respeito a opinião do jogador que comentou sobre a sugestão do porrrtaru. Entretanto, reforço que é importante sempre buscar maneiras de inovar e melhorar a experiência dos jogadores no servidor, o que pode ser alcançado por meio da implementação de novas funcionalidades como a sugerida.
-
@pankasx,
Este comando não é considerado complexo porque não envolve uma lógica ou algoritmo sofisticado. Ele é simplesmente uma linha de comando que pode ser executada para enviar uma mensagem para todos os membros do clan online para se juntarem a uma party. Embora haja algum trabalho de programação envolvido para criar o comando e sua funcionalidade, o conceito em si é relativamente simples. Além disso, a função do comando é bastante direta e não requer um entendimento profundo de programação para ser compreendido. -
No entanto, ainda acredito que seja desnecessário incluir esse comando adicional, uma vez que ele não parece ter uma finalidade clara. Em vez disso, basta digitar /party (nome do jogador) para alcançar o objetivo desejado, o que é uma solução simples e eficaz.
-
@pankasx o @PorrrtarU menciona que o comando em questão não é considerado complexo, e isso pode ser verdade em relação a alguns outros comandos. No entanto, é importante notar que mesmo comandos aparentemente simples podem ter valor e utilidade em um contexto específico, como no caso de enviar uma mensagem para todos os membros do clan online.
-
@pankasx,
Contudo, permita-me esclarecer que o comando "/clan party" proposto tem como finalidade simplificar a convocação de todos os membros do clan que estejam online para uma party. O objetivo é agilizar a formação de grupos para atividades em conjunto e fomentar a interação entre os jogadores.
Ademais, é importante mencionar que a sugestão de digitar "/party (nome do jogador)" não é uma solução tão simples e eficaz quanto aparenta ser. Esse comando funciona apenas para convidar um jogador específico, o que pode demandar mais tempo e esforço do que convocar todos os membros online do clan de uma só vez.
Portanto, reitero que o comando "/clan party" proposto tem um propósito claro e pode ser uma adição útil e prática ao Mush. Entendo que possa haver questões técnicas envolvidas na implementação dessa funcionalidade, mas acredito que os benefícios para a comunidade de jogadores justificariam o esforço necessário.
Espero ter esclarecido a finalidade do comando e agradeceria sua consideração em relação à minha sugestão. -
@PorrrtarU Beleza, meu chapa! Você ganhou a discussão! Esse comando "/clan party" vai revolucionar o jogo, deixar a galera felizão e facilitar a vida de todo mundo. Massa demais essa sugestão, valeu mesmo!
-
@luluisq2, @pankasx
Fico feliz que tenha considerado minha sugestão sobre o comando "/clan party" como uma adição útil e positiva para o mush
No entanto, gostaria de esclarecer que minha resposta anterior não teve a intenção de "ganhar a discussão", mas sim de apresentar argumentos em defesa da minha sugestão. Entendo que haja diferentes perspectivas e opiniões a respeito de funcionalidades em um servidor, e meu objetivo é sempre apresentar sugestões que possam melhorar a experiência dos jogadores de forma geral.
Conforme mencionei anteriormente, a ideia do comando "/clan party" visa simplificar a convocação de todos os membros online do clan para uma party, visando agilizar a formação de grupos para atividades em conjunto e fomentar a interação entre os jogadores.
Por fim, acredito que essa funcionalidade poderia trazer mais diversão e facilidade para os jogadores, além de fomentar a união e a interação na comunidade do servidor. Espero ter esclarecido meus argumentos e agradeço novamente pela consideração da minha sugestão.
ps. não acho que seja necessário apelar para conta secundaria para parar uma discussão casual, @pankasx
estou cursando letras, e tenho que treinar digitação -
@PorrrtarU estava relendo este tópico, e talvez realmente seja uma boa ideia, peço perdão por gerar essa confusão, tinha chegado da escola e estava um pouco estressado, mas isso não justifica nada.
Então, peço desculpas por achar que sua sugestão poderia ser algo irrelevante. -
@PorrrtarU isso pouparia tempo mesmo, mais acho que seria mais eficientemente se desse para dar /party nick1 nick2 tipo chamar mais de um no mesmo comando, pq se fosse para chamar TD Clan teria como entrar muito gente e as vzs vc n quer todos do Clan p um treino por exemplo só os que mais precisam ou outro motivo
-
Agradeço pelo seu comentário e sugestão em relação ao comando "/party". Concordo que a funcionalidade de chamar mais de um jogador no mesmo comando, como em "/party nick1 nick2", seria ainda mais eficiente e útil para os jogadores.
Com essa adição, seria possível chamar somente os jogadores que são necessários para uma atividade específica, como você mencionou no exemplo do treino. Isso também evitaria a entrada excessiva de jogadores na party, tornando a comunicação e coordenação mais fácil e organizada.
Assim, acredito que a adição dessa funcionalidade seria uma melhoria significativa para o comando "/party", trazendo mais praticidade e personalização para os jogadores. Novamente, agradeço pela sugestão e espero que essa ideia possa ser considerada para implementação no servidor. -
Bom é uma boa sugestão, acredito que pouparia o tempo de muitos jogadores pois, você não iria precisar realizar o comando "/party <nick>", talvez implementar algo como um comando de party em massa como você poder adicionar mais de um nick, poupando ainda mais tempo e não precisando estar necessariamente em um clan para que ocorra. Enfim, boa sorte com sua sugestão.
-