Atendimento Mush
-
Olá, jogadores.
Gostaria de expressar minha opinião sobre o atendimento do Mush. Muitas pessoas reclamam da equipe, fórum e anti-cheat do Mush, mas no dia 16/03/23, minha conta apresentou um problema e foi resetada. Eu enviei um e-mail para o Mush explicando a situação e recebi uma resposta em apenas 3 horas. Gostaria de agradecer ao Mush pela rápida resposta e solução do problema.
(https://forum.mush.com.br/topic/135214/conta-com-problemas-resetado)Valeu Mush, Ótimo atendimento.
-
@pankasx a equipe do MushMC é muito boa, o problema é que tem aproximadamente 20 pessoas na moderação (de helper a admin) oque não tem como eles darem conta de mais de 100k de jogadores, e antes que digam q o mush só tem 7k, esse número é só no SV ao mesmo tempo, mais e os jogadores banidos pedindo appeal o povo do discord os reports in-game, TD isso sobrecarrega muito a staff oque faz eles atenderem uns mais rápidos fique outros, e essa semana isso tende a aumentar pois eles implementaram o Cris (nome que deram para o novo anti-cheat) que como qualquer outro processo vai apresentar bugs e banimentos erronios q vai sobrecarregar ainda mais a staff
-
Bom, a equipe do Mush é boa e prestativa no geral no entanto são poucas pessoas para administrar mais de 100k, o Mush ao todo tem mais de 100k de jogadores ou equivalente a este número e são 20-30 (helper-adminstrador) pessoas para administrar e moderar elas ao todo, as pessoas só julgam, mas esquecem que são responsáveis por o jogo in-game, fórum e discord. Aonde diversas dúvidas, denúncias e erros são feitos, podemos contar também os emails de aplicação pra equipe, transferência e entre outros adjunto de sua vida pessoal é por isso que existe um tempo de dia útil que não conta com sábado e domingo porque sobrecarregaria muito mais a equipe e é claro sua vida pessoal. Eu só vejo as pessoas os julgando e seus erros, mas raramente vejo pessoas sendo justas com eles, esquecem que são apenas seres humanos.
Tudo bem você reclamar tem coisas que eles precisam melhorar é óbvio, mas já está ficanďo cansativo que a única coisa que eles sabem fazer é reclamar e nem sabem direito o que reclamam pois, não buscam informações. Esses dias vi pessoas reclamando no discord da host do servidor e quando citei o status de serviço falaram que não se importavam e falaram "ninguém liga", "quem lê?", isso é uma ignorância por parte do jogador confirmo que muitos só estão procurando com o que reclamar e nem se quer buscam saber o porquê aquele problema se faz presente. É triste que muitos jogadores são assim, claro não são todos, mas não parte da comunidade faz isso é ainda compara com outros servidores com hy, rede céu é desgastante.
Alguns casos as pessoas são atendidas antes nos emails os o que outras, mas talvez seja porquê são feitas mais recentes e eles veem elas primeiro, mas não posso confirmar não sei se existe uma ordem para esse tipo de atendimento. -
@Sam-Expressa kkkkkk, A menina fez a bíblia.
-
@pankasx e só encheu linguiça no q eu disse kk
-
@pankasx É literalmente o que eu gostaria de falar pra cada pessoa que julga a equipe e fica falando de telar e os caramba 4. O que eu gostaria de falar pra muitas pessoa na verdade
-
@crocodiles128 É a mesma coisa só que com exemplos e de forma mais explicada pra pessoas que não entendem algo resumido, sua versão é a resumida e a minha mais completa praticamente kkkkk
-
Atendimento rápido!
-
Acho que todos deveriam entender que tomar conta de um servidor que pega a media de 4000 jogadores diários não é fácil. A staff está de parabéns.