Mush esta cheio de Hack e Bug
-
Queria que os moderadores e staff ficasse mas atento no jogo e não no discord tem muito hack blatant anti kb reach timer e hack de Wtap etc... nenhum da ban na hora ate no forum demora pra responder trabalhar ninguem quer
-
Olá @HPsc , a administração do servidor está sempre está trabalhando o máximo para punir infratores, caso queira ajudar a puni-los, faça uma denúncia (com provas) em https://forum.mush.com.br/topic/11/como-fazer-uma-denúncia
-
@HPsc em parte vou ter que concordar, mais não é por falta de vontade da equipe, mais como o mush aumentou o número de jogadores para 7k+ fica pesado para +/-20 pessoas moderarem oque acho é que eles deviam chamar mais inscritos (inscritos do questionário para equipe) pois assim não teriam que ficar 20 pessoas para moderar mais de 7k
-
@HPsc atualizando minha resposta, ontem o mush implementou o chamado Cris, o nome dado ao novo anti-cheat, não pude ver como está mais confesso que estou bem otimista quanto o desempenho do Cris kk
-
Olá, @HPsc.
Mush está atualmente empenhado em desenvolver uma solução anti-trapaça e intensificar a vigilância, a fim de eliminar a presença de hackers e evitar que prejudiquem a experiência de jogo dos usuários. Pedimos sinceras desculpas caso os indivíduos que utilizam cheats tenham causado qualquer desconforto. Para registrar uma denúncia, é possível clicar aqui.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.