Editor de hotbar
-
• Qual é o meu nickname:
R: hypim• Qual é a minha sugestão:
R: Adicionar um sistema de hotkeys pro BedwarsBasicamente é aquele sistema onde você compra um item da loja e ele vai pra um slot específico da hotbar que você editou, por exemplo:
Eu gosto de deixar blocos no slot 8 porque tenho uma hotkey dedicada pra eles, mas toda vez que compro eu tenho que abrir o inventário para poder deixar no bendito slot, isso atrapalha em situações onde to na pressa ou quando quero rushar alguém.
Poderiam ter categorias de itens igual na loja onde você configura os slots similar a como você organiza a hotbar no The Bridge / UHC, com um menu que pode ser acessado pela loja.
Sei que pode ser algo complexo se de implementar mas acredito que seria uma boa adição de qualidade de vida
-
Apóio
-
Apoio a ideia é interessante e pouparia o tempo de muitos jogadores
-
eu apoio
-
Apoio. Uma sugestão interessante que ajudaria muita gente assim como eu que tenho que abrir o inventário toda hora para mudar as coisas de slot.
-
A sugestão de adicionar um sistema de hotkeys ao Bedwars é uma ideia interessante e bastante útil para os jogadores que desejam ter mais agilidade e praticidade na hora de selecionar os itens que desejam utilizar durante o jogo. Além disso, a possibilidade de categorizar os itens e configurar os slots de forma personalizada certamente aumentaria a qualidade de vida dos jogadores e proporcionaria uma experiência ainda mais agradável e dinâmica.
Embora a implementação desse sistema possa parecer complexa, acredito que os benefícios trazidos pela adição de hotkeys ao Bedwars superariam qualquer dificuldade que possa surgir durante o processo de desenvolvimento. Além disso, a inclusão de uma ferramenta como essa poderia tornar o jogo ainda mais atrativo para novos jogadores e aumentar a competitividade entre os que já estão acostumados a jogar.
Em resumo, concordo plenamente com a sugestão de adicionar um sistema de hotkeys ao Bedwars e acredito que essa ferramenta poderia melhorar significativamente a experiência dos jogadores. Espero que a equipe responsável pelo desenvolvimento do jogo leve essa sugestão em consideração e avalie a possibilidade de implementá-la em futuras atualizações. -
Post de março, porém eu apoio tanto que vou reviver sua sugestão.