perks no skywars
-
perks no skywars
olá, bom dia tarde e noite!
gostaria de saber a opinião de vocês sobre as habilidades (perks) no skywars do mush, quais voces costumam usar? quais acham chatas de jogar contra e alguma que deveriam retirar do game? as que eu costumo usar são:- Fortificação - obrigatorio né
- Regeneração - acho que tambem
- Resistencia - nem tanto
A perk mais chata de se jogar contra sem duvidas é a de Fortificação( Força 1 por +1segundos/lvl), pois no lvl máximo é muito forte em qualquer situação, se for usada de maneira correta
Uma perk que pensei agora e imaginei que não há necessidade de haver no game é a perk de Tocha Humana, onde consiste que caso mate um jogador você pegue Resistencia a fogo 2. O que pra ser sincero, não há diferença entre o nivel 1 e 2, sendo muito mais pratico usar as próprias poções que tem chance de aparecer nos baus ou dropando de players que o mesmo as contem, economizando assim 1 slot de perk.
sw sw
-
Tief of Hearts? que quando você mata um player ganha 2 corações? é uma ótima combinação com a Fortificação e Regeneração, se souber usar fica bem OP
-
uso a de velocidade forca e resistencia ja to com winstreak de 34 so com essas, as melhores e de kit uso o chemist pois gosto de torturar meu inimigos com veneno 2 por 1 min e no final tacar uma pocao de dano 2 nele q tira 7 coracao se tacar bem na cara,se tacar apenas perto tira uns 5 cora mas ainda e bom
-
e isso de resitencia ao fogo 1 e 2 n sei a diferenca tbm kk deve ser algo de andar mais rapido na lava com resitencia 2
-
@masterbffnortus eu fui pesquisar na wiki do mine e realmente não mostra diferença na resistência de fogo 1 pro 2, acho que eles coloraram esse nivel diferente de resistencia para mostrar aos players a diferença de uma poção e da perk, a poção é resistencia 1 e a perk é a 2, de resto não aparenta aumentar a velocidade
-
@kiitoliroo q merda ent nem deveria ter essa perk "Inutil"
-
Kits que eu uso: fighter, Fisherman (Apenas pra brincar as vezes), velocidade e as vezes a perk de maça
Uma perk que eu uso é aquela que quando você joga alguém no void as coisas dela volte em baú e a de regeneração
-
Uso essas 3 por certos motivos:
Fortificação: 5 segundos de força 1, indispensável num minigame onde tem mais cleaner do que na equipe de faxina do shopping;
Aceleração: 20 segundos de speed 2 que te ajudam muito no PvP, pois com speed 2 é mais difícil de te acertar e também te ajuda a fugir caso precise;
Regeneração: Literalmente te regenera.