Me recomendem livros para ler
-
Vocês costumam ler muitos livros? Se sim me recomendem alguns livros para ler de qualquer gênero pode ser mangas, até webtoons. Quero sair um pouco do tédio, agradeço se também me falarem séries, jogos, filmes ou músicas.
Recomendações de músicas:
Gilded lily, Until I found you, Na moral Cansei, Show & tell, Teacher's pet, Carousel, Prom dress, Everything stays, bang bang bang bang, Let us adore you, Love like you, I like me better, Tomboy, Jealousy, jealousy, nada contra, Daddy issuesRecomendações de livros/webtoons:
Gatos guerreiros, Little witch academia (vol1-3), lebre e coelho, Night owl & Summer skies, Diario de um banana, O pequeno principe,Recomendação de séries/filmes:
Olhos de gato, Your name, Little witch academia, Ninjago, Hora de aventura, Steven universe, Apenas um Show, Coragem o cão covarde, Gato de botas 1 e 2, Enrolados, A pior bruxa de todas, The last of us. -
nunca li um livro apenas mangás, música pode ouvir BTS FAKE LOVE que e boa
-
@rih4y Eu estou colecionando o diario de um banana ainda, você que me aguarde! Já li cidade de papel que é do mesmo autor de a culpa é das estrelas, mas não li o livro a culpa é das estrelas. Os outros dois ainda não li vou pesquisar mais sobre.
-
@Sam-Expressa o quem é vc, alasca é do mesmo autor de culpa das estrelas, muito bom
https://www.amazon.com.br/Quem-Você-Alasca-Green-John/dp/8580576830/ref=asc_df_8580576830/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379720205994&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=840799786694640038&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9101386&hvtargid=pla-811237885121&psc=1 -
@Sam-Expressa hidratisse e caia nessa