Sugestões de mapas
-
• Qual é o meu nickname:
R: V4nv1lus• Qual é a minha sugestão:
R: Sobre os mapas no bed wars, eu sinto falta de mapas mais diferentes, como mapas com um "Cenário" dinossauros, ou até mesmo, a ilha de spawn dos players serem um dinossauro, com algo nas costa, assim fazendo o espaço da ilha ficar maior, suficiente para os player andarem tranquilos, também eu estava pensando em alguns mapas por exemplo dentro de itens do jogo, por exemplo, a ilha do meio ser um bloco de grama gigante, ou de bolo, creeper, algo assim, aí as esmeraldas poderiam ficar ou dentro deles, ou em volta, mas acho que esses mapas seriam difíceis de fazer para por dentro do jogo, mas deixo minha sugestão, só para os mapas serem um pouco diferentes da maioria -
Com certeza concordo com você! Sinto que os mapas atuais no Bed Wars são um pouco repetitivos e previsíveis. A maioria dos mapas segue temas semelhantes, como castelos, ilhas flutuantes, cidades, e outros clichês que já estamos acostumados a ver em muitos servers.
-
Eu apoio, acredito que se encaixariam em mapas grandes, mas não seria tão repetitivo e monotomo é algo diferente que só estamos acostumados a ver no Skywars e não no bedwars