Upgrade no poço das almas
-
• Qual é o meu nickname:
R: kiitoliroo• Qual é a minha sugestão:
R: o poço das almas é por ventura uma coisa obrigatória pra resgatar quando atingido os limites de 100 almas, porque obrigatório? simples!caso não fique com menos de 100 almas, a cada kill que o jogador faça é uma mensagem grande avisando o mesmo que sua almas chegaram ao limite. Não sei se é apenas eu mas acabo me incomodando e indo ao poço para zerar as almas, o chato vem ai, só podendo resgatar 10 almas por vez e ficando uns minutos apenas resgatando as almas.
minha sugestão seria adicionarem o poder
de resgatar mais que 1 vez no poço das almas ou limitar a quantidade que envia as mensagens no chat, sendo ela na primeira kill na partida e não as exibindo mais em outras kills da mesma partida -
@kiitoliroo Gosto da ideia, da mesma forma que a rede vizinha faz, dando oportunidade dos players escolherem a quantidade de almas pra gastarem no poço...
-
@idiotapng acabo apenas jogando no mushmc por ser conta pirata, não tenho muita ideia de como seja os outros servidores, porem imaginei que seria melhor alguma opção assim entrar no game
-
Eu realmente gostei da ideia seria menos enjoativo e demoraria menos tempo é uma sugestão de fato que ajudaria bastante e ocuparia bem menos tempo do jogador resgatando o poço das almas. Eu apoio!