Trazer Inovação
-
Praticamente é o que o Mush mais falha, Tudo o que o Mush tem não é algo "novo"
unico minigame que se salva é o CTF que é um CTF proprio que não há em outro lugar.Mush Deveria valorizar mais ideias novas, de coisas que não há no br ou que não há em lugar nenhum, foi assim que o hypixel cresceu, Criou coisas que só tem lá, além de servidores que explodiram como os da versão 1.16 para cima, que trazeram coisas novas, que ninguem viu em nenhum lugar.
Além que é as novas ideias, feitas no forum, sempre o projeto acaba ou desiste, ou não da para fazer, ai uma de 100 sugestão vira realidadePosso não ser da Equipe do MushMC, posso saber como funciona lá, mas podia ter uma equipe especializada em pessoas que são idealistas, pessoas que só tão la para pensar, ai vc me fala
"Mas tem os foruns com as sugestões"
Se vem para aqui no forum só tem as mesma coisas, a maioria são coisas que ja foram faladas que tem 1000000 topicos que são a mesma coisa.
Exemplos: practice (boxing, sumo, classic) cosmeticos de bedwars, build battle, Rank/Tagzinha, replay de report (atlas)Vocês pegando uns cara que tem ideia a cada 3 segundos, vai sair uma ideia boa que faz o mush crescer igual hypixel de 2015 á 2020, além que são uns cara que seis vai dar atenção rapidamente, não vai ter que esperar 30 dias para ser respondido.
(isso se não tiver)Se não for para fazer os idealistas, faz os processo de avaliação mais rapido de sugestão.
Essa seria minha sugestão trazer pessoas pra dar ideias e fazer algo mais novo, que é só de vcs.
(obs: Não quero Desculpas, só quero uma reposta simples, sei que não tem uma equipe nivel Epic Games, Sei e Sei e Sei, só pelo amor de deus MELHORA O SERVIDOR, TRAGA COISAS SUAS, cria um cargo na staff de idealista se já tiver e foca nas ideias, e termina elas)