Bow boosting (the bridge principalmente, skywars, bedwars e HG)
-
• Qual é o meu nickname:
R: moacirjurebeta• Qual é a minha sugestão:
R: É uma nova mecânica a ser implementada... Ela existe no mineman e é mt legal, quando tinha o sv br de la eu jogava mt the bridge apenas pq tinha isso, da pra fazer muitos highlights. Basicamente, consiste em você atirar uma flecha mt fraco para ela pegar em você, assim recebendo knockback, aqui esta um video explicando mlhr:
(é claro que não precisa receber isso tudo de kb que nem no video, mas temq ser uma distancia consideravel, pra fazer valer apena o uso, tipo substituir a tnt no bedwars por esse arco, e coisas assim, pra ter um ou outro para utilizar)
3 videos explicando bem, pra ver como é dahora!
isso ressucitaria a vontade de jogar varios modos no servidor, alem de ter mais videos no server.
O KB do terceiro video, é o do minemman, q eu acho ser o perfeito...
-
essa porr7#7* vai ser é tóxica pra krl,vai ser infestado de cara fazendo em tudo qnt e modo Deus me livre,n apoio
-
@masterbffnortus vc tem medo da evolução amigo... n peita o trem?
-
@sxicider o pai e um dos melhores do pvp mas pode vir essa porr#(#( aí mas só no uhc e the brigde isso no hg e sw e bw vai ser pique escudo no cs go, MT apelao e escroto,mas lá no cs só combinaram de n usar escudo e ninguém usa mas no Mine já era todo mundo vai usar isso, tô dizendo,o caos que isso vai virar é um nível muito maior q vc pensa
-
@masterbffnortus mano, no hg ngm tem arco usar, ngm joga de archer… no bedwars, qual o problema de substituir o tntjump por bowboosting? E outra, como eu falei, o kb do bow boosting n e tao longe, quanto de uma tnt, temq ser pouco, a respeito do arco com repulsao, e so tirar a repulsao dependendo sla mano, da pra dar um jeito… so to querendo implementar uma mecanica nova bro… outros servidores tem isso e nao e uma putaria
-
Eu gostei da ideia se é bem utilizado e balanceado vai realmente ficar algo legal de se utilizar, só teria que balancear o boost que você receberia do arco para cada minigame para não se tornar algo muito OP.
-
@Sam-Expressa boa, isso ae