Sugestão da comunidade - #1
-
• Qual é o meu nickname:
R: Sam_Mbti• Qual é a minha sugestão:
R: Eu olhei alguns tópicos de sugestões e decidi dar uma sugestão em base nas que eu acho que realmente valeria a pena discutir sobre, não é uma sugestão minha, mas uma sugestão feita pelos outros membros da comunidade.- Nerfar regeneração da ilha
Eu já cheguei a discordar com esta sugestão, mas decidi fazer o teste por mim mesma. A regeneração da ilha é bem bufada, talvez um nerf balanceie um pouco. Não precisa ser um nerf exagerado pois, a proposta da regeneração é justamente vantagem na própria ilha, mas talvez 1 diamante seja um pouco op, talvez 3 ou 4 seja mais acessível para a mesma ou talvez nerf o tempo da regeneração já que em pouco tempo você recebe 1 coração inteiro e não meio. - Melhoria no KB
Uma das sugestões feitas que eu mais concordo feita pelo ZapTukTuk, consiste em justamente tirar o KB tradável para o KB combavel. Eu gostaria do KB do The bridge que é o que mais parece se ajustar ao Bedwars. - Aumento de XP por winstreak
Eu acho esta uma boa sugestão por justa causa motivar mais winstreaks e ajudaria as pessoas a uparem de level, quanto mais alto fosse o winstreak maior seria o aumento de XP. Não precisaria ser algo exagerado, mas não muito reduzido, mas sim algo que ajudasse no mínimo o jogador que mais se esforçasse com maior quantidade de winstreak. - Leaderboard de Winstreak
Uma das sugestões mais feitas pela comunidade (Raynaldo00, BrayanBW e outros). É uma ideia interessante e se tornaria mais uma leaderboard bem competida pelos jogadores, seria algo mais pela diversão e pelo competitivo tendo um ar de novidade e sendo um novo objetivo competido por todos os jogadores. - Treino de pontes, fireballs e tnt jump
astrxlking e davidacosta90 foi um dos principais que eu vi fazendo esta sugestão é uma ideia de fato interessante eu não acho que necessariamente deveria ser algo colocado no bedwars para você acessar, mas como um minigame separado é uma sugestão de fato boa e confesso que em minha visão atrairia mais pessoas para o Mush para que pudessem treinar. Um Servidor pirata e original aonde ambos pudessem treinar, muitas pessoas ficariam atraídas por justa causa de a maioria dos lugares que proponham estre treino serem apenas para original. - Criar o /Spec para o Bedwars
pxtl uma das pessoas que eu vi fazendo esta sugestão, seria realmente interessante um comando que permitisse spec a pessoa. Talvez ajudasse aos membros a denunciar um hacker enquanto ele estivesse jogando em uma partida.
Créditos e links de cada tópico
Este tópico consiste em juntar sugestões famosas feita por muitos jogadores da comunidade que eu concordo que deveriam ser adicionadas ao Bedwars e ao Mush.
Tópico do Spec
Tópico do treino de ponte
Tópico melhoria no KB
Tópico de Nerfar a Regen
Placar Winstreak
Tópico de Treino de fireball e Tnt jump
Tópico Aumento de XP por Winstreak - Nerfar regeneração da ilha
-
Achei muito legal todas as ideias trazidas por você(s) aqui. A primeira eu comento com alguns amigos a mesma coisa, a regeneração na ilha lhe torna quase que imortal, sendo a mesma ativa com apenas 1 diamante... Acho legal talvez nerfar a cura de algum modo que não fique tão op, principalmente nos modos dupla, trio e quarteto quem nos mesmos permanece o ativamente ainda com apenas 1 diamante