HG UM POUCO MAIS DIVERTIDO
-
• Qual é o meu nickname:
R: _R4ZIN• Qual é a minha sugestão:
R: Sabemos que hoje em dia não é preciso ganhar um feast para ganhar a partida, pois qualquer um com um pouco de conhecimento e habilidade pode-se ganhar facilmente uma partida, apenas utilizando kits de trap ou alguma mecânica específica. Sendo assim, creio que se diminuir um pouco a quantidade de cogumelo, e melhorar alguns kits como o Madman, pois sabemos que hoje o HG é composto por times e nos finais de partidas, na grande maioria das vezes sempre terá um time de 2 ou mais players juntos, tentando ganhar contra players solo... então creio que isso vai diversificar mais o cenário e fazer com que priorizem o PvP, é claro que ainda é muito dificil ganhar pois temos players utilizando-se hacks conhecidos como reach, auto-soup, velocity, aim assist, hitbox, auto refil e auto recraft, mas creio que futuramente teremos mudanças que banirá com mais facilidade e velocidade esses indigentes. -
Não é uma má ideia, mas provavelmente terá um feedback negativo por boa parte da comunidade, melhorar o kit Madman pode ser que o deixe muito apelativo e vão pedir para nerfar novamente, sendo assim acho que não seja viável. Sobre diminuir a quantidade de cogumelo, eu apoio.
-
Eu achei uma ótima ideia, tem muito time aki no hg do mush provavelmente os que não vão gostar dessa ideia serão os que fazem times, tem como balancear o madman pra que não fique fraco nem muito roubado, pra min seria melhor se o madman fosse um kit de ativação, quanto mais players juntos maior será o dano e menor o dano que você receberia, porém o cooldown desse kit seria um pouco grande e a duração em torno de 10 a 8 segundos, provavelmente iria ser um kit ok.
-
Eu apoio sobre diminuir a quantidade de cogumelos.