minha indignação sobre eu n ter tido a tag pela 3 vez
-
ok, nas duas ultimas veses eu n tinha a quantidade de views necessárias realmente, mas, no momento no qual eu solicitei a tag eu ja tinha batido os requisitos, SO QUE, só analizaram a minha situação mais de 24 hrs DPS q eu postei, quando eu postei eu contei, no q o live tava a 7 dias atraz e q agr está com 8 dias, e tinh batido mais de 450 views na semana. sinceramente, to a cada vez mais desapontada com esse sever, levo mais de 8 players pra jogar ao mesmo tempo quase todas as lives e isso ta acabando cmg
e se for pelo simples fato de eu n usar discord, BOTA NA JUSTIFICATIVA Q É A MERDA DO DISCORD
-
amigo, caso você tenha solicitado sua tagzinha e foi negada, automaticamente, os videos nos quais foram analisados para você se tornar um novo criador de conteudo no servidor não contam mais! Você tem que atingir a meta com novos videos na semana. E sim, o Discord é um meio de comunicação para os criadores de conteudo, pode ser por isso que também não está sendo efetivo para usa solicitação... É onde tem os anúncios, eventos, avisos e tudo mais; recomendo o uso do Discord! Tenha um bom dia.