Andrews.A.Mariano hackearam minha conta e agora estou banido Injustamente
-
Gente eu perdi minha conta por um "AMIGO" que eu tinha no Skype o nome dele é Athur e eu era muinto amigo dele nos até jogavamos com webcam e um dia ele me pediu para eu esprestar a minha conta que eu tinha acabado de comprar Meu nick na epoca era AndrewsMito, ai eu emprestei né mas não sabia que ele ia me enganar pq nos eramos muinto amigos ai ele sumiu ate do skype e eu tentava recuperar minha conta e agr esse ano 02/08/2018 que meu pai conseguiu recuperar minha conta com a pergunta de segurarnça que eu tinha perdido ai meu pai achou no quarto antigo do meu irmão que era onde ficava meus brinquedos e hj quando fui ver meu minecraft ta com o nick de STF_DaiMondy e uma skin diferente eu queria falar que nao fui eu que usei hack ou algo assim não sei oque ele fez quando ele estava usando mina conta meu pai falou para mim vim no forúm do servidor e pedir ajuda para ser desbanido porque eu fui banido injustamente e agora que eu consegui recuperar minha conta então pesso a ajuda de voces desculpa pelo tamanha do texto.