Melhoria no Sistema de Clans
-
Olá, Basicamente o sistema de Clans tem nada de inovador, e não tem algo que faça você querer entrar num clan, os clans só tem basicamente os torneios que vc tem que ter sorte pra participar e clan x clan que basicamente só tem como fazer no bedwars, pelo menos aqui no mush, não usando servidores externos, tem tanta coisa que poderia ser add no sistema de clan tantas coisas, seria um a mais pra que faça no mush além de jogar minigames, ganhar ganhar ganhar, pegar winstreak, ou talvez pegar nivel e ranking.
- XP de Clan's
Que eu lembre antigamente ja havia um sistema de xp nos clans, e hoje não tem.
Para pegar esse XP você tem que jogar os minigames e de acordo com a dificuldade e tempo do minigame de um tal XP tipo no HG se vc vencer e der um tempo até a arena final você ganha 5k de xp, no Bedwars Solo em mapas tipo Majestic, por ser facil de mais para alguns players ele de 500 de XPPoderiam Trazer de volta esse sistema, e fazer top no lobby do mush, mostrando quem é o clan com mais Xp, e fazer que esses xp quando chega em uma meta tipo 5000 de xp de clan ganhe cosmeticos mudando cores da tagzinha do clan, aumentar a quantidade de pessoas que cabem no clan, novos cargos além que gerente dono e membro.
- Chat de lideres
Um chat onde só Pessoas com Gerente para cima possa falar nele.
- Sub Dono
Esse Cargo Salvaria muito e muito Clans, ja que algumas vezes o Dono perde a conta ou é banindo Tem o Cargo de SubDono, que Teroa todas as perms do Dono, só não podendo Excluir o Clan.
- Deixar o Clan Mais configurável
Basicamente, podendo que os donos e se for add o sub dono, possam mudar coisas como perms de membros, mudar o nome dos cargos, tipo algo para que ele possa deixar mais "Bonito"
Espero Reposta Positivas.
-
-Sobre os XP de Clan's, acredito que não tenha mais pois, algumas pessoas que não tem Clan eram passadas por pessoas que tinham Clan, essas certas pessoas que não possuiam algum Clan pois ou não tinham muitos amigos ou não tinham ideia de como entrar em um.
Nos tópicos "Chat de líderes", "Sub Dono" e "Deixar o Clan Mais configurável" eu concordo.
É isso, até mais!
-
@rafark08 disse em Melhoria no Sistema de Clans:
-Sobre os XP de Clan's, acredito que não tenha mais pois, algumas pessoas que não tem Clan eram passadas por pessoas que tinham Clan, essas certas pessoas que não possuiam algum Clan pois ou não tinham muitos amigos ou não tinham ideia de como entrar em um.
Nos tópicos "Chat de líderes", "Sub Dono" e "Deixar o Clan Mais configurável" eu concordo.
É isso, até mais!
oi é sobre o Xp não seria isso que você falou de que vc tiver clan recebe mais xp, não, xp do clan que eu me refiro seria clans receberam xp pois players ganham partidas, é um xp separado, que é só para o clan, caso não entenda pesquise pelo sistema do hypixel de gexp