Mensagens de abates personalizadas.
-
• Qual é o meu nickname:
R: HeroSturn• Qual é a minha sugestão:
R: Adicionar mensagens de abates personalizadas. No qual dariam para ganha-las no poço das almas ou até mesmo compra-las com coins, assim tendo, suas raridades e seus preços.
▸ Confira alguns exemplos abaixo.Ex 1: Player1 foi a 38789° kill de HeroSturn.
Ex 2: HeroSturn espancou Player1 até a morte.
Ex 3: HeroSturn rasgou Player1 em pedaços.Assim como citei em minha última sugestão, creio que isto seria um motivo a mais para os membros jogarem em busca de coins ou almas, além de que, seria algo bem legal dentro do mini-game no qual muitos gostariam de obtê-las.
-
apoio boy, depois que você termina de comprar as habs e os kits, os coins ficam lá mofando na conta
-
@hardtempest exatamente, essa já é minha segunda sugestão para ter uma utilidade a mais para os coins, a primeira foi sobre comemorações de vitorias.
-
Acho que seria divertido, pois depois que você compra tudo que tem no minigame, você perde a razão a qual você jogava, que seria comprar algum kit, entre outras coisas. Espero que os abates sejam nessa forma, se adicionassem eu com certeza jogaria 24h do meu dia para pegar isso
𝐴𝑡𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝐷𝐽𝑘𝑎𝑖𝑞𝑢𝑒02
-
É uma boa diversão traria mais uma utilidade para o poço das almas ou coins. É como disseram depois que você já tem tudo as coins apenas juntam e ter essas mensagens personalizadas ficaria muito legal, mas não só no Skywars, mas no Bedwars também confesso que ficaria muito legal em ambos os minigames