Qual a punição de burla de censura, e ofensa a jogadores(Duvida)
-
Olá, eu gostaria de saber qual é a punição para os jogadores que abusam da burla de censura, ou fazem ofensas a jogadores do Mush, se é um punimento temporário, ou um punimento permanente, eu já fui punido e tive que comprar o un-mute, por isso tenho essa duvida.
Qual foi a punição foi aplicada para este player?
mute temporário, ou mute permanente? -
@MeguminPH Bom, eu não acho que racismo e falta de senso seja uma punição de 7 dias, ou o racismo em si, eu já fui punido permanente porque eu levo tudo na brincadeira, e quando eu estou jogando, eu acho que todos os players aceitam as minhas brincadeiras, assim fazendo piadas de humor negro, tem pessoas que levam na brincadeira, já outras não, e eu já estou ciente disso, eu já mudei o meu comportamento no chat, tanto que eu jogo com ele oculto na maioria das vezes.
-
@DJkaique02 Exato, mas eu gostaria de saber o tempo de cada punição.
-
Olá, @mulheres!
Espero que esteja bem, então eu vou tentar te explicar conforme a sua pergunta.
Sistema de mute trabalha da seguinte forma;
1º - Cada punição há um tempo diferente, as vezes permanente as vezes temporário, vai depender de quão grave seja.
2º - O tempo equivalente para a punição de Burlar Censura é de 3 DIAS.
3º - Ok, vamos lá. Toda punição seja temporária ou permanente possui um limite, ou seja, você só pode ser mutado ou banido no máximo 3 vezes.
Na 4ª vez, você já é impossibilitado de comprar unban ou unmute, pelo fato de ter cometido o mesmo erro várias vezes.Compreendeu? Acredito que seja assim.