coins no bw
-
• Qual é o meu nickname:
R: yixs_striksyzz• Qual é a minha sugestão:
R: bota um sistema de coins do bed wars quando vc mata uma pessoa, faz kill final ou quebra cama ser recompensado por coins e com esses coins compra efeitos de quando quebra a cama efeitos quando ganha uma partida -
Isso ai seria top
-
@RyverStonksall Sim mano, mas só q neh, level n agrada mto, seria mto mais dahora ter cosméticos no bw ou para o lobby, q nem o HyPixel
-
Eu apoio a ideia, por mais que tenhamos o level, não é algo que se agrada muito apesar de você ter obstáculos para compensar e ser algo realmente demorado confesso que seria bem legal ter cosméticos, mensagens personalizadas de camas sendo quebradas, kills, kills finais ou até mesmo quando você cai no void sozinho. Tornaria o BedWars bem mais legal porquê não seria algo só de "começo partida, protejo minha cama, faço upgrades, quebro a cama dos inimigos, mato eles e ganho a partida" ou "vou fazer meta para tal nível", seria bem mais legal porquê as pessoas tentariam ao máximo se esforçar para conseguir essas coins para comprar os novos utilizáveis do Mush.