QUERO DENUNCIAR UM TOXICO
-
Bom... eu estava jogando meu Bedwars diário e daí um ser humano com o Nickname de: akashizin_br.
Depois de uns 4 minutos de eu ele indo PvP acabei mandando com uma tecla que tenho definida como auto mensagem como ´´kkkkkkkkkkkkkk`` e depois que eu morri mandei um tell para ele dizendo que ele jogou mt e good fight e ele veio me xingando pedindo x1 e eu como nn arrego eu aceitei. eu comecei jogando brincando e ele continuou sendo tóxico. Depois comecei a jogar sério (OBS: Era um UHC melhor de 3) daí eu ganhei o 2 Round e ele veio me chamar de hack e falar que ia reportar, eu como não sou bobo nem nada coomo ele falou que ia me reportar comecei a gravar e depois de eu ter ganho terceiro e ultimo round ele veio no meu tell e no chat da party me xingar de hack -
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- Você não apresentou nenhuma prova.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -