tenho dificuldades de achar clans pra entrar
-
n sei se é meu cerebro de hypixel pq joguei la por mt tempo, mas la, clans, ou "guilds" como se chama, sempre se acha no forum, faz tipo o seu curriculo e os cara aceita ou n aceita.
mas aq, eu simplesmente n acho, eu não consigo achar clan pra entrar. Eu vou em lobby cheio de pessoas no skywars, bedwars, duelos, e pergunto: "algum clan recrutando?" e depois é puro silencio.
Eu até acho que posso entrar em clan bom, tenho 22 estrelas no sky wars, 26 no bedwars, KD final de 9.7 em todos os modos exceto quartetos que tenho 11, eu até ficava em leaderboard quando eu jogava tipo 9-12 horas por dia, mas sempre ficava nos 30-40 pq eu jogava solo, mas agora eu jogo duplas solo que pode até aumentar minhas posições se eu jogasse 9-12 horas por dia denovo (falando de bedwars), mas agora eu tenho uma vida normal.
então assim, eu ia AMAR ter uma ajuda em como achar uma clan competitiva, pq com clan competitiva eu melhoro. -
se alguem de uma clan ta pensando em recrutar, tenho 8 mil wins em duelos no hypixel tbm kkk
-
@NoodlesDancing eu tô num cla que achei pelo chat, eh legal e a galera e bem gente boa, tmb tenho a cabeça de lá e aq eh mais complicado, mas faz parte, qualquer coisa me avisa q eu te passo o dc
-
@NoodlesDancing procura dentro do mine mano acho q seria mais facil