De Hack no meu time
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: SpritBWof• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Kill aura e reach.• Data do ocorrido:
R: 07/01/2023• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Bom bom explicar, eu estava em uma call do mush de badwars como visto no segundo 00:07 quando o usuário SpriteBW#0010 entra, no prosseguir das partidas jogadas, como visto no vídeo jogamos 2 partidas e na segunda há algo estranho no minuto 17:40 o time azul manda uma mensagem "chamando ele de hack" porém não desconfiei já que não tinha visto. Já começando a terceira partida um pouco desconfiado no momento 25:25 vejo que ele esta de hack e até pergunto. E no momento 25:45 da para ver que ele crava e começa e me bater, mesmo sendo do próprio time. Também no minuto 26:40 e em diante da para perceber.
Espero que tanto o player no jogo quanto no Discord sejam banidos ja que estava usando trapaças.
• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- O jogador reportado já se encontra punido.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-