Problema ao dropar sopa no inventário
-
Uso o botão lateral (esquerdo) do mouse pra dropar sopa e não consigo dropar no inventário.
Preciso de ajuda nisso, porque estou acostumado a usar os dois botões esquerdos para dropar -
wtf
-
@zItzKiller
Gostava de pedir ao Sr. se me poderia explicar melhor a situação, juro que não entendi o que você quis dizer. -
@ImLegend2000 Então, uso os dois botões laterais do mouse para dropar itens, mas quando vou dropar itens dentro do próprio inventário, por exemplo, Mato um cara que tá com um peitoral de ferro, tenho que dropar as sopas até achar o peitoral, mas quando faço isso os dois botões laterais do mouse, não dropa, só dropa quando não estou com inventário aberto
-
@zItzKiller , no caso não o sei ajudar, esse problema não tem nada haver com o MushMC.
-
@zItzKiller confere nos controles na configuração se o botão está setado corretamente, isso é um problema bem específico do seu caso, pode ser os botões do mouse atingindo os clicks limites, mas garanto que não é bug do Mush até por que NUNCA ocorreu comigo ou algum amigo.