Defeitos no servidor.
-
Bom, Isso já vem acontecendo comigo a um tempo, É algo realmente INSUPORTÁVEL e eu já estou de saco cheio disso. Basicamente, Eu não sei se esse é a categoria é para fazer essas reclamações, Mas, Recomendo que vocês renovem o anti-cheat do servidor, Sendo muito sincero com vocês, Toda partida tem um hacker, Já estou tentando conseguir uma média de 5 de ws no BedWars a muitos meses, Nunca é possivel, Eu reporto e nenhum moderador aparece, O anti-cheat do servidor não é capaz de captar um fly, Eu sou criador de conteúdo do servidor e prezo sempre pelo melhor do server, porque eu estou sempre jogando nele. Por isso vim fazer essa reclamação aqui, Mas creio que o assunto não vai ser relevado.
-
Olá @LuizinG ,
Agradeço pela sua atenção e preocupação, mas a rede tem AntiCheat e está sempre banindo jogadores, raramente escapa algum, e para além disso têm sempre Moderadores banindo Hackers, só que a maior parte das pessoas não se apercebem porque ou eles estão com Nick Modificado (/nick), ou estão no modo Vanish (Spectator).
O que eu acho que está fazendo a maior parte dos jogadores reclamarem é o lag, pois o Mush têm sofrido muitas manutenções recentemente, para além disso fizeram uma migração recentemente de um serviço que afeta toda a estrutura do servidor.
Acredito que o problema irá ser resolvido rapidamente para trazer a melhor jogabilidade para os players da rede.