A situação atual do MushMC LTDA
-
Diagnóstico do problema:
Aos senhores e a elite rentista do Mush, vos falo que a situação do Mush é preocupante. Todos nós reparamos o lag e o grande funesto dos jogadores acerca dos travamentos dos servidor, de praxe que, atrapalhando o seu desempenho em seu combate se sentem obrigados a sair do Mush acabando com a migração de criadores de conteúdo (essenciais ao desenvolvimento do servidor) e por último por reduzir o número de jogadores dentro da rede atrapalhando a venda de vip's que ao reduzir o faturamento do servidor, acabam obrigando ao senhorio do Mush a reduzir a qualidade da host do servidor.
Solução de forma prática:
Cabe a elite do servidor resolver esse problema nefasto. Aqui a mim cabe sugerir uma sugestão.
De forma que, se o problema for dinheiro, é necessário o aumento do custo dos vip's:
Vip comum: 19,99 mensal para 25,99. Vip normal vitalício de 49,99 para 54,99.
Ultra: 24,99 para 34,99, ultra vitalício 59,99 para 66,99.
Criação de vip com permissão de abrir party pública, /nick com baixa variabilidade, espectar partida de qualquer player em qualquer modo, e ainda benefícios correntes dos demais vips com um custo de 39,99 mensal e 89,99 vitalício.
Como acabar o lag:
Retirada do lobby 2 de hg, acabar com lobby 3 de skywars, retirada lobby 2 duels, retirada de 4 lobby's principais, adicionar limitador de comandos por minuto.Nota:
Ainda que insignificante minha opinião, tento sempre ajudar, não tenho objetivos além. -
Olá CC360! Agradecemos pela criação do seu tópico, porém há algumas coisas que podem ser esclarecidas.
De fato, o servidor nessas últimas semanas vem apresentando alguns problemas relacionados a instabilidade de conexão e de ping, porém isso não se limita a apenas problemas ocasionados dentro do servidor. De maneira mais objetiva, essas sugestões que você deu, de adicionarmos um limitador de comandos por minuto, ou o fechamento de lobbies para ajudar a mitigar a instabilidade não são soluções ou possíveis soluções, até porque, nem é esse o real problema. Nossas máquinas não estão sobrecarregando por coisas relacionadas ao servidor (coisas do minecraft), e sim, por um grande tráfego de pacotes que nos vem ocasionando uma sobrecarga e subsequente a isso, uma instabilidade de ping e conexão. Para resolvermos isso, se faz necessário muito mais coisas além do que você imagina ou pensa que podemos mudar dentro do servidor do minecraft.
Para concluir, não acho que a situação do servidor é preocupante, até porque, nos mantivemos online durante 6 longos anos e já passamos por dificuldades bem maiores do que essa instabilidade. Mas de qualquer maneira, quero que saiba que estamos trabalhando o máximo possível para que isso não volte a afetar a jogabilidade dos players da rede.
-
@CC360 O dinheiro sem notícias sendo ele mesmo.
-
@ImLegend2000 Bom eu acho que o problema nao e o dinheiro e sim como o @WksS Disse e problema de instabilidade de trafico de pacotes, então eu acho que não mudaria muito comprar outra host ou diminuição de lobbys e etc.
-
Sim kkk, @CC360 lives do adiantado e do kotcka, você está sempre lá lembrei de seu nick do mine.