Hackers no MushMC LTDA
-
Diagnóstico:
Atualmente nós estamos tendo a mais grave crise de hackers, estes se espalham como piolho, a qual me dirijo as figuras mais importantes da elite do Mush. Este problema se deve a destruição de um servidor que por causa de "xiters" e vantagens, levaram o servidor à ruína, o mesmo está nas eminências do MushMC, que de maneira a generalizar o uso de hacks. acabam por justificar dizendo, "Ah mas eu posso usar pois todos usam", que de praxe, destroem o servidor além de ser uma falta de moralidade com as mínimas coisas.
Solução da problemática:
Por conseguinte, se faz urgente, portanto a tomada dessas medidas:- Estimulo aos criadores de conteúdo com tag no servidor um mutirão anti-hack. Você pode até achar que não surtirá efeito, outrossim, uma narrativa que ressalte o quão é errado usar hack. Esta medida, portanto, surtirá efeito em hacks mais jovens com idades de cunho menor que 14 anos. Os mais "consolidados", talvez não se sentiriam culpados com seu uso de hack.
- Faz-se necessário o recrutamento de integrantes para a staff, além da promoção de helpers para mod-trial.
- OS STAFFERS deverão reforçar as telagens de jogadores suspeitos.
Conclusão:
Essas medidas surtiram efeitos em médio e curto prazo, pondero a análise de que a medida 1 seria a que mais demoraria a surtir efeitos, a 2 e a 3 serão as mais rápidas a surtirem efeito.
Minha opinião não é superlativa, portanto pode ou não surtir efeito. Não tenho propósitos secundários com esse post.