Como ter chances de entrar na equipe do MushMC?
-
Olá jogadores ,
Irei passar algumas dicas que acho que darão chances de entrar na equipe.
Clique: Formulário para HelperClique: Dicas para entrar na staff por um Admin
- Ajude sempre membros no chat e no discord
Ajudar membros que precisam de ajuda no Discord do Mush poderá dar chances de entrar na staff, os responsáveis pela equipe estão sempre de olho no chat e no discord,.
Para passar as informações corretas aos membros recomendo que leiam o FAQ do MushMC que eu fiz juntando todos os meus conhecimentos que fui aprendendo ao longo do tempo.
Podem também ver este vídeo de dicas de um antigo Moderador Primário do Mush.
Atencão: Nem todas as dicas do vídeo poderão dar resultados, pois já é um vídeo com 3 anos.- Seja ativo no fórum
Poste vários tópicos em função de ajudar os membros, ou mesmo que seja off-topic, tente que o assunto seja sempre o Mush.
- Ajude sempre membros no chat e no discord
-
Gostei das dicas, muito boas, parabéns
-
@ImLegend2000 , agradeço imensamente, excelentes dicas, seguirei todas!
-
@keven3239 Tente ir e uma área que dê para criar tópicos como nesta área https://forum.mush.com.br/category/2/off-topic o botão está do lado esquerdo em cima.
-
ótimas dicas!
-
@resgatado Você leu o título da postagem? É dicas, não os requisitos, para isso veja na postagem de aplicação para helper.
-
@ImLegend2000 nao tem.
-
@resgatado Negativo, o Sr. não tomou atenção ao ler o tópico de aplicação então.
Diz exatamente isto lá:O que queremos?
Jogadores com Maturidade, Prestatividade e Comprometimento. O mínimo de idade para entrar na equipe é de 13 anos.
Sua aplicação é importante e única, não faça correndo ou de qualquer forma. Nós olhamos sua atividade em jogo, suas denuncias e entre outros comportamentos.Ajuda na sua aplicação:
Experiências como moderador;
Experiência jogando Minecraft;
Conhecimento de hacks atuais.Para entrar na equipe do Mush, sua conta no fórum deve ter ao menos 20 postagens. Sejam elas respostas, denúncias, sugestões ou até mesmo comentários em postagens off-topic.
-