Resolução do lag
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Bom, como sistema de mundos no servidor há 2 maneiras (generalizando) de fazer, ou literalmente a criação de um mundo no servidor, ou com a criação de um servidor e para conectar nesse os novos do lobby por exemplo ( n lembro agr o nome desse segundo sistema) porém para um melhor desempenho é comumente usado a segunda opção, porém ela gera alteração no ping desse "servidores" ( para explicar melhor: o lobby é um servidor e o lobby do bedwars é outro, tipo, cada mundo é um servidor) e o bedwars especificamente fica mais lagado que o resto já que todos são hospedados na mesma host, ent é fato que o mush tem de mudar ou o plano da host ou a própria host, desculpe c não ficou claro o que disse, porém é meio difícil explicar por escrito, mais quero dizer que pode haver lag eu um só modo e nos outros não e por isso o mush deveria melhorar a host/plano, para que todos os modos posam "rodar" liso
Desculpe o textão. -
sim sim quem sabe é o crocodiles128 não o mariaum