Skywars RANKED
-
Leia até o fim, tenho certeza que ao menos metade disso aqui vai ser interessante pros jogadores.
Ideias pros mapas
- Mapas curtos, sem muitos detalhes, todos com bigorna e enchant table, isso ajudaria para deixar a partida mais competitiva, sem precisar de muitos obstáculos pelo mapa
- Sem mini feast, isso sugaria muito tempo, colocaria 4 baús bem completos no meio.
- Mapas construídos com blocos resistentes, ou seja, blocos que demoram um pouco para ser quebrado.
- Blocos de Ferro ou diamante espalhado pelo mapa, serviria para fazer armaduras.
Ideias para os Baús
- Itens extremamente variados e stackados até o limite, como as bolinhas, para economizar espaço as bolinhas seriam "empilhadas" até o número 64 ( MÁXIMO do Minecraft )
- Variação de Slot nos baús aleatório, ou seja, atingiria o baú inteiro ao invés de lugares específicos.
Ideias para Cosméticos
- Adicionar baús misteriosos na loja, comprados com almas, serviria para pegar cosméticos ou kits APENAS da ranked. O sistema seria separado pelo poço das almas ser para classic ( duo e solo ) e a loja ser para ranked ( solo e insane )
- Adicionar cosméticos personalizados, como partículas para bolinha, ender, ou kill effect, chat customizado ( tipo medalhas ou ranks )
- Medalhas pros top 1 da leaderboard da ranked, servindo como troféu pros membros, igual fazem no HG com as tags de anos ( 2017, 2018, 2019, etc )
Ideias para KITS e PERKS ( a parte mais importante do jogo )
- Poderiam se basear no servidor vizinho, no qual a ranked foi retirada, como o kit scout ao invés de vir apenas speed, vir um machado de ecologista ( talvez um pouco nerfado ).
- Perks desativadas á parte, sendo separadamente compráveis da ranked, liberando apenas uma parte das perks que possui no classic, como fortificação, golden boy, lifestealer, etc...
- Kits envolvidos com enchant ou poções overpower como é o caso do magician serem retirados ou nerfados da ranked.
Ideias de manter ele sempre ativo e os admins não terem tantas desculpas pra não adicionar
- Muitos admins dizem que não adicionam ranked porque vai ter muito hacker, mas podem fazer muita coisa para evitar, como o caso de verificação pelo número de celular
- Adicionar 2 tipos de ranked, no caso o insane ( com verificação de número ou mínimo de level, tipo 10 ou 20 ), e o normal, que seria para todos os jogadores.
- Extra de coins, ou seja, receber uma quantidade dobrada ou quase dobrada de coins nesse modo, isso iria trazer bastante jogadores pra manter o modo ativo, afinal, quem não quer um pouco mais de coins? ( Pode ser uma otima ideia adicionar extra de almas ou algo semelhante )
- Verificação de 2 passos, como um código de segurança de 4 dígitos e o número de celular.
- Verificação no Discord de usuário, usando o bot que vocês já tem.
Isso foi juntando várias opiniões de jogadores que já jogam esse modo faz muito tempo. Boa parte dessas ideias podem ser adaptadas, como ao invés de usar almas como coins no modo ranked, ser coins ( Eu acho desnecessário afinal existe jogadores com 11 milhões de coins. )
Enfim, espero que digam que apoiem essa ideia.
Caso aceitem mais ideias ou queiram substituir mais coisas, me enviem pedido de amizade no privado que estou disposto a dar mais ideias além dessas. DC: gotham#3089
-
apoio
-
Vai virar o sw do hypixel n apoio
-
Apoio parcialmente. Tem os problemas que pode dar como você citou, muitos hackers e etc... Mas pode ser que dê bom ou não, os problemas podem ser igual da Hypixel sobre o SkyWars ranked.
-
apoio !!!
-
Não apoio, não quero uma Rede Sky no Servidor que gosto de jogar.
-
Sem duvidas é modo de jogo que eu realmente queria muito ver no Mush, pórem o servidor já vem enfrentando serios problemas com hacks e o Anticheat presente no servidor atualmente não tem a capacidade de lidar com muitos dos hacks comumente utilizados por jogadores em partidas casuais o que iria deixar a Staff do servidor sobrecarregada caso existisse um modo ranked do Skywars, já que provavelmente o existiria uma enorme concentração de cheaters nesse modo.
-
@feast Cara tu leu minha mente. Sempre pensei nisso para o mush, porém nunca botei no papel essa ideia. As partes do mapas eu concordo muito, mapas muitos complexo são algo desnecessarios e essa ideia de espalhar bigornas, blocos de ferro e etc é algo bom. So quantia de nivel que achei meio baixa pra ranked, se fosse um 30 ou 25 até que seria bom . Enfim...parabens eu adorei isso, UP!!