Sugestão para sky wars
-
Bom, eu acho que vocês do mush deveria balancear mais o sistema de coins e alma do sky wars, aumentar a quantidade de coins por kill e por partida ganha, e ter mais chances de ganhar alma por kill, pq uma pessoa que não é tão boa no sky wars mas quer jogar, vai demorar muito tempo ate conseguir uma perk ou ate msm um kit bom.
-
Na sua visão pode até que ser uma boa sugestão, mas com o aumento de coins/multiplicar almas por kill, vai fazer o SkyWars ficar muito chato de jogar, já que seria mais fácil para pegar kits/perks. O motivo do preço ser tão alto, é justamente esse, se esforçar para conquistar
Isso é a minha opinião Que Deus esteja com você, boa tarde
-
@FexBy disse em Sugestão para sky wars:
@_144p_, eu to querendo que aumenta o de pegar alma, é 1 ano para eu pegar 10 almas ksksks, mesmo ganhando várias com 3/5 kill
Eu até acho que assim tá bom, mesmo demorando Séculos pra você poder pegar alma mas penso que assim está normal, não faz tanta diferença ter almas no skywars além de abrir o báu pra pegar kits,cabines etc (caso você não tem bastante coisa) mas caso você não tem, penso que assim fica meio que "Competitivo" pra você conseguir pegar kits e etc se você não pega bastante coins
-
Não apoio! O SkyWars está balanceado já, e quando tem algum Vip na partida os coins já se multiplica para todos. E os peark tem que ser mais difíceis de ser obtido, se não caso todas as pessoas teriam força, regeneração e etc. E isso sim ficaria desbalanceado.