Dicas do Minigame Block Party
-
Eai Pessoal, Stanikx na área!
É fato que a maioria dos jogadores do Mushmc gostaram do mais recente minigame adicionado, o Block Party!
Sabendo disso, elaborei um breve tópico de dicas do Block Party mas primeiramente;
- O que é Block Party?
Block Party é um minigame onde a área é cercada por vários blocos de cores diferentes, assim que começa o minigame o minigame vai escolhendo cores que apareceram na tela do jogador e a cor escolhida (aleatoriamente) o jogador terá de encontrar o bloco certo da cor como exemplo, a cor escolhida foi vermelho sendo assim o jogador terá de encontrar a área onde os blocos vermelhos estão e o jogador terá de ficar em cima do bloco pois o chão irá sumir e oque restará será os blocos da cor certa e o próprio VOID, caiu no void morreu, 'é tiro e queda' !
Agora que sabemos oque é o Block Party, vamos para as dicas!
-
Campo de visão;
Quanto mais você poder ver, mais será melhor para você pois o mesmo terá uma base de onde estão os blocos, mas obviamente você ficaria na desvantagem em terceira pessoa, eu por exemplo fico em segunda pessoa assim eu consigo ter uma área melhor de onde estão os blocos porém, na primeira pessoa dependendo do FOV você pode achar um bom campo de visão também, não apenas na segunda pessoa, lógico existem jogadores que são melhores que outros mesmo usando primeira pessoa, mas eu recomendo ter um bom campo de visão para possíveis estratégias de jogo. -
Spam Jumper;
Dependendo do caso, não é bom pular tanto que nem um canguru, você pode acabar morrendo por conta disso, o jump pode quanto ajudar, quanto atrapalhar, ele pode ser útil em casos onde o tempo está acabando e você terá de pular para tentar um maior alcance porém, dependendo do caso, ele pode atrapalhar e você pode morrer pois um pulo incerto enquanto você está longe e pula no último segundo e acaba morrendo caindo no void, então eu recomendo que você corra e chega o mais perto possível para assim pular e acabar se salvando. -
Use os efeitos ao seu favor!
Querendo ou não, os efeitos podem ser útil dependendo do caso, MENOS O EFEITO DA BARATA TONTA, ESSE É O PIOR! Mas basicamente, o efeito de velocidade por exemplo é um dos efeitos mais fáceis de manipular, pois com ele sua velocidade fica grande o suficiente para se locomover rapidamente para o bloco escolhido aleatoriamente, podendo ocasionalmente te ajudar no caso de pouco tempo, ou seja, manipule os efeitos!
- O que é Block Party?
-
Obrigado pelas Dicas, Agradecido, Agora vou conseguir vencer algumas partidas de Block Party.