Perks e Kits
-
• Qual é o meu nickname:
R: jujuxzSugestão:
R: comecei jogar recentemente e vejo q é bem complicado conseguir perks e etc...
o preço devia ser um pouco mais baixo, pois pra conseguir coins pra essas perks, vc deve ficar o dia todo jogando, e acaba q muita gente nao tem esse tempo, e o complicado é q muitas partidas tem varios nerds viciados sem vida social q tem tudo no talo pq fica o dia todo com a bunda gorda sentada na frente do pc!!
e essa sugestão eu mandei pra ver se vcs consegue ajudar os players iniciante de swAgradeço muito se vcs atenderem o meu pedido
bjs e boa tarde -
obs: ja tenho muitas perks, e falo isso pelos meus amigos e players que começaram a pouco tempo, e msm q eles joguem bem, nao consegue matar, pq sempre vem um viciado com fortificação no max dando apenas 3 hit e com a regeneração 3 por 10s, e a outra pessoa n tem oq fazer, pq o cara nao toma dano e acertando 3 hits ja mata
e tbm é bem chato pra quem sabe jogar e nao ter perk, pq vc mata o cara e nao recebe nem 2s de regen ai chega um outro cara e te pega miado smp!!vcs podiam nerfar ou dar acessibilidade para quem nao tem condiçoes de pegar essas perk (pessoas q gostam de jogar mas nao tem muito tempo pra jogar)
-
Mano a questão é de jogar muito e conseguir o maximo de kills possivel eu também pensava assim mais depois se torno fácil conseguir perks e kits no sky wars
-
@juliafofa Então, isso seria o injusto, tanto pras pessoas que antes ralaram duro pra conseguir os kits e perks, e também seria um SkyWars mais chato, tipo o da antiga rede vizinha, que você conseguiria kits muito facilmente, estragando a graça do jogo
-
Seria bom um rebalanceamento em perks, kist, quantidades ganha de coins por kill e almas, isso ajudaria mais.
Eu tenho ultra e sou partner, e msm assim ate pra mim é difícil conseguir uma perk, ja jogo a muito tempo nesse servidor, fui comprar uma perk recentemente. -
Diminuir o preço das perks/kits não vai ajudar muito, já que vai ter pessoas com kits/perks muito "OP", e vão conseguir ganhar as partidas mais facilmente sem nenhum tipo de esforço. O objetivo dos preços altos é justamente esse, se esforçar para conquistar
Não estou querendo confusões, estou dizendo isso porque é a minha opinião
-
Bom, eu não apoio a sugestão como foi falado em uma das sugestões a graça do Skywars e de seus kits e perks é justamente você jogar e conquistar elas na raça, no começo é muito difícil por isso eu recomendo que você tente jogar um duo até se acostumar e tente as vezes ir alguns solos nem sempre vai ter resultados o que é normal, mas com o tempo se torna algo fácil a graça do Skywars é justamente sua alta dificuldade em conquistar seus objetivos quando você os conquista vai tornar o game sem graça depois de um tempo que é o que aconteceria se os preços abaixassem o que também seria injusto com jogadores que suaram para pegar cada kit e perk do Skywars.